quarta-feira, 27 de março de 2024

RIP até Março de 2024 - Veja as celebridades que nos deixaram até agora neste ano macabro de 2024

RIP até Março de 2024 - Veja as celebridades que nos deixaram até agora neste ano macabro de 2024

Muitas celebridades nos deixaram em 2024. No dia 27 de março, o vocalista Thedy Correa anunciou que seu companheiro de banda João Vicenti morreu aos 58 anos de idade. O gaiteiro e tecladista da Nenhum de Nós, partiu após enfrentar um câncer de rim, segundo o hospital em que ele era tratado, a causa foi insuficiência hepática. 

O cantor do grupo compartilhou uma nota de pesar aos fãs: Com enorme pesar, comunicamos o falecimento de João Vicenti, nosso irmão, integrante amado da família Nenhum de Nós. Este é um momento de profunda tristeza para todos nós. Agradecemos imensamente o carinho de todos. Assim que possível, compartilharemos mais informações. A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2024.


Ron Harper, o ator de Planeta dos Macacos de 1968, morreu no dia 21 de março aos 91 anos de idade. Entretanto, sua partida só foi divulgada no dia 25. O artista também estrelou O Elo Perdido e o filme Pearl Harbor com Ben Affleck. Ao The Hollywood Reporter, sua filha Nicole Longeuay informou que ele morreu por causas naturais em sua casa, em West Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos.






Robyn Bernard, que viveu a personagem Terry Brock em General Hospital, foi encontrada morta aos 64 anos de idade - segundo informações do TMZ. O corpo da artista teria sido encontrado na manhã do dia 12 de março, e as circunstâncias da morte ou a causa não foram reveladas. A identificação do corpo foi feita através de impressões digitais. Frente a situação, uma investigação foi aberta para apurar os fatos, que devem ser melhor esclarecidos após o resultado da autópsia. Também foi realizado um exame toxicológico, que pode demorar semanas até ser concluído.







(M. Emmet Walsh) - No dia 19 de março, o ator M. Emmet Walsh morreu, aos 88 anos de idade, em Vermont, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada por seu agente Sandy Joseph ao Entertainment Tonight no dia seguinte ao da partida do astro. Com mais de 50 anos de carreira, Walsh participou de diversos sucessos do cinema e da televisão, incluindo filmes como Blade Runner, quando interpretou o supervisor do personagem de Harrison Ford, e O Casamento do Meu Melhor Amigo, quando deu vida ao pai de Dermot Mulroney. Ele ainda dublou a animação O Gigante de Ferro. A causa da morte foi uma parada cardíaca.






(Kris Jenner) - No dia 18 de março, a tia das Kardashians e irmã mais nova de Kris Jenner, Karen Houghton, morreu aos 65 anos de idade. Nas redes sociais, a matriarca das Kardashians anunciou a perda no dia 19 de março, e fez uma homenagem para a irmã: É com o coração mais pesado e profunda tristeza que partilho que a minha irmã Karen faleceu ontem inesperadamente. Meu coração dói pela minha mãe MJ e pela minha sobrinha Natalie e rezo para que Deus nos guie a todos neste momento difícil. Karen era linda por dentro e por fora. Ela era a mais doce, amável, a mais sensível e vulnerável e tão engraçada. Ela sempre se sentiu grata e agradecida pela sua vida e valorizou a sua família e amigos e especialmente a sua linda filha. Ela guarda uma parte tão grande do meu coração e eu guardo cada memória que temos juntos. O falecimento de Karen é um lembrete de que a vida é tão curta e preciosa e o amanhã nunca é prometido. Devemos dizer àqueles que estimamos o quanto os amamos. Te amo minha irmã linda.






Pedro Herz, o dono da Livraria Cultura, morreu no dia 19 de março, aos 83 anos de idade. Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do grupo, o corpo do empresário será velado no Cemitério Israelita do Butantã, na próxima quarta-feira, dia 20. Pedro Herz foi um visionário no campo editorial, tendo desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e promoção da literatura em nosso país. Sua paixão pela leitura e seu compromisso em tornar os livros acessíveis a todos deixaram uma marca indelével na comunidade literária e além, diz a nota da Livraria Cultura.






Grant Page morreu aos 85 anos de idade após sofrer um acidente de carro. Segundo informações do Daily Mail, o ator e dublê australiano estava dirigindo sozinho perto de sua casa quando bateu em uma árvore. Leroy Page, filho do artista, disse ao veículo que a ambulância e a polícia chegaram em minutos ao local. Ele ainda descreveu o pai como uma lenda e contou que o astro estava fazendo planos para novos projetos: - Ele morreu muito animado e muito motivado. Ele estava muito feliz. Grant foi o coordenador de dublês de filmes de ação como Mad Max (1979) e Traficantes Audazes (1975). Além disso, interpretou o assassino em Enigma na Estrada, filme citado por Quentin Tarantino como um de seus favoritos.





(Akira Toriyama) - Na madrugada do dia 8 de março, o perfil oficial de Akira Toriyama informou que o criador de Dragon Ball morreu aos 68 anos de idade. Um comunicado publicado no Instagram informou que o artista morreu no dia 1º por conta de um hematoma subdural agudo. O funeral foi realizado apenas para familiares e amigos próximos. Além disso, foi dito que, seguindo o desejo dele de tranquilidade, não serão aceitas flores, presentes de condolências, visitas, oferendas ou coisas relacionadas. O perfil escreveu: Isso parece irreal, mas estamos profundamente tristes em informar que o criador do mangá Akira Toriyama faleceu no dia 1º de março devido a um hematoma subdural agudo. Ele tinha 68 anos. Descanse em paz Akira Toriyama.






(Janice Burgess) - No dia 4 de março, Janice Burgess, criadora do sucesso Os Backyardigans, morreu aos 72 anos de idade. Inicialmente, o assunto estava entre os mais comentados nas redes sociais, mas a confirmação só aconteceu oficialmente quando Fracaswell Hyman, seu colega de profissão, confirmou a morte em seu Instagram. Conheci a Janice Burgess no início da minha carreira quando era escritor principal em GULLAH GULLAH IsLAND e ela foi designada para ser a nossa executiva responsável pela produção. Esta é a pessoa que a rede envia para o conjunto para garantir que o dinheiro não vai ser desperdiçado. Janice entrou com a sua inteligência de língua ácida, lenços Hermes fluindo e cigarros omnipresentes. Em vez de uma capataz, ela se tornou uma amiga. Ela reconheceu a minha magia antes de mim e certificou-se de que eu estava na sala e sob consideração por muitos dos shows que me apareceram, incluindo LITTLE Bill e TAIN, escreveu ele. A causa da morte não foi revelada.






(Eric Carmen) - (10 de 37) - No dia 12 de março, a esposa do cantor Eric Carmen, conhecido pelo hit All By Myself, anunciou a morte do artista aos 74 anos de idade. Segundo o comunicado, ele morreu dormindo durante o final de semana. É com uma tristeza enorme que compartilho a triste notícia do falecimento de Eric Carmen, escreveu ela. A música original foi gravada em 1975, mas, ao longo dos anos, ganhou novas versões nas vozes de Celine Dion e outros grandes artistas. Eric também trabalhou nas trilhas sonoras dos clássicos Footloose - Ritmo Louco e Dirty Dancing - Ritmo Quente.






(Iris Apfel) - Ícone de moda, Iris Apfel morreu aos 102 de idade, no dia 1 de março. Conhecida pelo estilo extravagante, colorido e pelos óculos redondos, a fashionista morreu em sua casa em Palm Beach, na Flórida. A informação foi confirmada em seu perfil oficial do Instagram.






(Kenneth Mitchell) - O ator canadense Kenneth Mitchell, conhecido por seus papéis em Star Trek: Discovery e em Capitã Marvel, morreu aos 49 anos de idade no dia 24 de fevereiro. O anúncio da partida do astro foi feita por sua família nas redes sociais, por onde explicaram que o agravamento da doença degenerativa dos músculos, Esclerose Lateral Amiotrófica, ELA, o fez começar a usar cadeiras de rodas e perder alguns movimentos. Na nota, eles escrevem sobre seus trabalhos e vida fora das telinhas: Com pesar, anunciamos o falecimento de Kenneth Alexander Mitchell, querido pai, marido, irmão, tio, filho e querido amigo Ken era amplamente conhecido como ator em muitos filmes e programas de televisão. Ele retratou um aspirante olímpico, um sobrevivente do apocalipse, um astronauta, o pai de um super-herói e quatro Star Trekkers únicos.






(Marcinha Sousa) - A cantora de forró Marcinha Sousa morreu afogada aos 27 anos de idade enquanto tentava atravessar com o marido uma ponte sobre um rio na cidade de Jardim, interior do Ceará. Ivan da Van tinha 46 anos de idade e também perdeu a vida. Segundo informações do G1, a suspeita é de que o veículo em que estavam tenha sido arrastado pela força das águas. O casal estava desaparecido deste o dia 18 de janeiro e os corpos no dia 19.





(Julia Martins) - A filha de Lima Duarte, Julia Martins, morreu na manhã do dia 17 de fevereiro, aos 49 anos de idade. De acordo com o jornal Extra, ela havia dado entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na última sexta-feira, dia 16, e ficou internada. A causa da morte de Julia ainda não foi informada. Lima usou de suas redes sociais para lamentar a perda da filha, onde publicou uma foto e escreveu: Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio.







(Luiza Trajano Donato) - No dia 12 de fevereiro, morreu Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza, aos 97 anos de idade. A triste notícia foi divulgada através das redes sociais da empresa: É com muita tristeza no coração, que venho comunicar o falecimento da nossa querida Luiza Donato, aos 97 anos, em Franca, no interior de São Paulo. Fundadora do Magazine Luiza, uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Tia Luiza, como era mais conhecida, nasceu em 20/09/1926. Em uma época em que as mulheres eram criadas para se dedicarem, exclusivamente, à casa e à família, ela ousou ao batalhar para realizar o sonho de empreender. De acordo com a EPTV, afiliada da TV Globo, Luiza morreu em sua casa.






(Chris Gauthier) - No dia 24 de fevereiro, o ator Chris Gauthier, conhecido por sua atuação nas séries Smallville e Supernatural, morreu aos 48 anos de idade. As informações foram divulgadas pela família do artista ao TMZ. Chris deixa a mulher, Erin, e dois filhos.






Carl Weathers, ator que ficou conhecido por suas atuações nos filmes Rocky (1976) e na série The Mandalorian, morreu no dia 1º de fevereiro, porém a informação só foi divulgada no dia seguinte. No comunicado, a família escreveu: Ele morreu pacificamente. Carl era um humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixa uma marca inegável e é reconhecido no mundo todo e através de gerações. Seu personagem mais conhecido é o Apollo Creed, em Rocky, um lutador, de 1976.






Cecilia Gentili morreu aos 52 anos de idade no dia 6 de janeiro, mas a notícia só veio à tona no Instagram no dia seguinte, no dia 7. A causa da morte da atriz de Pose não foi divulgada. Nas redes sociais, a também atriz Dominique Jackson, que atuou com Cecilia na mesma série, lamentou. UMA ATIVISTA, UM ÍCONE, UMA PIONEIRA, UMA MÃE, UMA ESPOSA, UMA ATRIZ E COMEDIANTE, UMA IRMÃ INCRÍVEL E UM SER HUMANO FENOMENAL!. Estou profundamente triste com sua partida, querida irmã! Mesmo na morte, você deve ser reconhecida. Seu legado é de movimento, amor e compaixão, sem remorso e verdadeiro. Agradeço muito por TODO o trabalho que você realizou. Você se sacrificou corajosamente dizendo a sua verdade e vivendo essa verdade. Por isso, mudou e influenciou muitas vidas e o mundo. TE AMO PARA SEMPRE, LINDA IRMÃ FORTE! DESCANSE! SUA FALTA SERÁ VERDADEIRAMENTE SENTIDA!.






(Hebert Cowboy Coward) - O astro do cinema Amargo Pesadelo, Hebert Cowboy Coward, morreu em um acidente de carro, aos 85 anos de idade. O ator voltava de uma consulta médica quando foi atingido por um carro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, Hebert estava junto com uma amiga e seus animais de estimação. Infelizmente, os quatro morreram no local.






(20 de 37) - Hinton Battle, ator de Dreamgirls, morreu aos 67 anos de idade na última quarta-feira, dia 31, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o The Hollywood Reporter, a família não pretende divulgar a causa da morte. Além de Beyoncé, o filme ainda contou com a Jennifer Hudson, que inclusive fez uma homenagem para ele nas redes sociais: Perdemos dois ícones insubstituíveis da Broadway esta semana. Chita Rivera e Hinton Battle! Sempre serei grata por sua arte e impacto únicos e pela forma como nossas vidas se cruzaram!






(Jandira Martini) - No dia 29 de janeiro morreu, aos 78 anos de idade, a atriz Jandira Martini. A triste notícia foi divulgada nas redes sociais pelo ator Marcos Caruso: Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida, escreveu. Vale pontuar que a atriz fez diversos papéis nas telinhas, como O Clone, América, Caminho das Índias e Salve Jorge. Segundo o jornal O Globo, a atriz enfrentava um câncer de pulmão.






(Toby Keith) - O cantor country Toby Keith morreu no dia 5 de fevereiro, aos 62 anos de idade, vítima de um câncer de estômago, informou comunicado postado nas redes sociais do artista. Ele foi diagnosticado com a doença em 2022. Toby Keith faleceu pacificamente no horário noturno, 5 de fevereiro, cercado por sua família. Ele lutou sua luta com graça e coragem. Por favor, respeite a privacidade de sua família neste momento, diz a postagem.






(Rui Motta) - Em 17 de janeiro, Rui Motta morreu aos 72 anos de idade. A notícia da morte do ex-baterista dos Mutantes foi divulgada no próprio perfil do Instagram, mas não teve a causa revelada. Com pesar, informamos que, depois de muita luta, o mestre Rui Motta foi ao encontro do nosso Senhor. Descanse em paz, dizia o comunicado.






(David Gail) - No dia 20 de janeiro, a irmã do ator David Gail utilizou seu Instagram para anunciar a morte de seu irmão, aos 58 anos de idade. O artista, conhecido pelo seu papel em Barrados no Baile, não teve a causa de morte revelada, mas gerou grande comoção entre os famosos e colegas de profissão. Jon Lindstrom, por exemplo, ator que trabalhou com David em Port Charles, compartilhou uma foto e escreveu: Tão triste ao saber do falecimento do meu ex-companheiro de elenco David Gail. Ele era um bom rapaz, um prazer estar por perto, e eu sempre achei que ele era um verdadeiro talento. Sinceras condolências a todos os seus entes queridos. Descanse em paz. Voo dos Anjos. Já o ator Tom Bresnahan, que atuou ao lado do artista em A Mesa Redonda, escreveu: Chocado e triste ao saber do falecimento do meu velho amigo David Gail. Estrelamos juntos A Mesa Redonda, no início dos anos 90. Grande cara, alma gentil, sempre solidário. Partiu cedo demais. Descanse em paz irmão.





(Gary Graham) - O ano de 2024 nem começou e já tivemos algumas tristes notícias sobre a partida de algumas personalidades. Conforme comunicado pela família de Gary Graham, no dia 23 de janeiro, o ator norte-americano conhecido pelo seu papel na franquia de sucesso Star Trek morreu aos 73 anos de idade no dia 22 de janeiro. Deixando uma filha, Haylee, e sua esposa Becky, o artista não teve a causa de morta revelada. Através das redes sociais, Susan Lavele, ex-esposa de Gary, escreveu: É com profunda tristeza que digo que Gary Graham, meu ex-marido, ator incrível e pai de nossa linda filha única, Haylee Graham, faleceu hoje. Estamos completamente arrasados, especialmente nossa filha Haylee. Sua esposa, Becky, estava ao seu lado. Gary era engraçado, tinha senso de humor sarcástico, mas gentil, lutava por aquilo em que acreditava, era um cristão devoto e tinha muito orgulho de sua filha, Haylee. Isso foi repentino, então, por favor, ore por nossa filha enquanto ela passa por essa coisa chamada luto. Voe alto nos céus, Gar! Obrigado pela nossa jornada e obrigado pelos presentes que você me deixou atuando, meu amor pelos cavalos e, o mais importante, pela nossa filha.






Lynne Marta, atriz que ficou marcada pelo sucesso Footloose: Ritmo Louco, filme de 1984, morreu no dia 11 de janeiro, aos 78 anos de idade, mas a notícia foi divulgada apenas no dia 16. Ela faleceu em casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após enfrentar uma batalha contra um câncer no cérebro, disse o amigo Chris Saint-Hilaire ao The Hollywood Reporter.






(Franz Beckenbauer) - No dia 8 de janeiro, a morte do ex-jogador e treinador alemão, Franz Beckenbauer, foi anunciada pela federação alemã do esporte. A lenda do futebol morreu aos 78 anos de idade, e de acordo com um comunicado oficial da família, partiu rodeado por parentes no dia 7. É com profunda tristeza que anunciamos que meu marido e nosso pai, Franz Beckenbauer, faleceu pacificamente enquanto dormia ontem, domingo, cercado por sua família. A família pede que possam sofrer em silêncio e abster-se de receber qualquer pergunta, escreveu a família.






(Peter Crombie) - Muito conhecido pelo papel de Joe Davola em Seinfied, o ator Peter Crombie morreu no dia 10 de janeiro, aos 71 anos de idade. Através das redes sociais, a ex-mulher do famoso, Nadine Kjiner, anunciou a morte e, ao TMZ, disse que Peter teve uma doença repentina, mas não deu maiores detalhes. No Instagram, escreveu: É com choque e extrema tristeza que compartilho que meu ex-marido morreu esta manhã. Obrigada por tantas lembranças maravilhosas e por ser um homem tão bom. Voe livre para a fonte ilimitada de luz, Peter.






(Gill Catchpole) - Também no dia 8 de janeiro a esposa do músico James Morrison, Gill Catchpole, foi encontrada morta na casa do casal, em Whitminster, no Reino Unido. De acordo com o The Mirror, o caso aconteceu na semana passada e ainda não se sabe a causa do óbito. Uma fonte próxima da família garantiu ao jornal que a morte de Gill não é suspeita. Ela teria feito, há menos de um ano, um transplante de rim depois de descobrir que um dos órgãos só funcionava 35%. A esposa do músico deixa as filhas Elsie, de 15 anos de idade, e Ada, de cinco anos. Eles estavam juntos há mais de 20 anos.





(Mario Jorge Lobo Zagallo) (30 de 37) - O ex-jogador de futebol e ex-técnico da Seleção Brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo morreu aos 92 anos de idade. Na noite do dia 5 de janeiro, uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais do lendário atleta para informar a triste notícia. A publicação dizia: É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo. Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas. Agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos conviver com você e pedimos ao Pai que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que você nos deixa.






Adan Canto morreu aos 42 anos de idade em 8 de janeiro. A notícia só foi divulgada dois dias depois, em 10 de janeiro, e segundo o Deadline, a morte foi por conta de um câncer de apêndice. Conhecido por atuar em X-Men, Narcos, The Cleaning Lady e Designated Survivor, o artista estava afastado dos holofotes para tratar a doença e voltar a atuar após a recuperação, mas não sobreviveu. A Warner Bros. prestou homenagem a Canto: Estamos com o coração partido ao saber da morte de Adan Canto. Um ator maravilhoso e querido amigo, ficamos honrados em tê-lo como parte das famílias Warner Bros. Television e Fox Entertainment desde sua estreia nos EUA em The Following, há mais de uma década. Mais recentemente, ele iluminou a tela em The Cleaning Lady com uma performance poderosa que mostrou seu talento artístico, alcance, profundidade e vulnerabilidade. Esta é uma perda insondável e lamentamos juntamente com a sua esposa, Stephanie, e seus filhos. Sentiremos muita falta de Adan.






(Christian Oliver) - O ator Christian Oliver, conhecido por interpretar personagens em Speed Racer e na saga Indiana Jones, morreu no dia 5 de janeiro, após um acidente de avião. O ator estava na ilha do Caribe, passeando com as duas filhas, Madita e Annik, de 10 e 12 anos de idade respectivamente. As informações são do Daily Mail. O avião de pequeno porte partiu do aeroporto JF Mitchell pouco depois do meio-dia e fontes que estavam próximas ao acidente revelaram que ouviram o transporte fazer um barulho estridente antes de cair na água.






Quinho do Salgueiro morreu no dia 3 de janeiro. O artista foi um intérprete de samba-enredo muito conhecido no Carnaval carioca. A informação foi confirmada pela Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro. O sambista enfrentava um tratamento contra o câncer de uretra.






(James Kottak) - O músico norte-americano James Kottak, que foi baterista da famosa banda Scorpions durante os anos de 1996 e 2016, morreu aos 61 anos de idade, segundo o site Metal Sludge. O baterista Troy Patrick Farrell, que já entrevistou James para seu programa de rádio This That & The Other With Troy Patrick Farrell, também confirmou a morte de Kottak, através das redes sociais: Notícias tristes para relatar, James Kottak faleceu. Notícias tristes, sem dúvida, escreveu Troy em seu perfil do Facebook. A causa da morte do músico ainda não foi confirmada.






(Ana Ofelia Murguía) - Lembre de mim... Quem não se emocionou assistindo ao filme Viva - A Vida é uma Festa, da Disney Pixar? Pois bem, um comunicado do Ministério da Cultura do México acabou adicionando uma camada ainda mais emotiva ao filme ao anunciar a morte da atriz Ana Ofelia Murguía, que deu voz à personagem Mamá Coco. A morte da mexicana foi revelada no dia 1 de janeiro, mas ela morreu no dia 31 de dezembro de 2023, aos 90 anos de idade, deixando um legado marcante para trás. Tanto é que o México irá prestar uma homenagem a ela no dia 26 de janeiro no Palacio de Bellas Artes, na Cidade do México. Caso você não se lembre, Viva foi um grande sucesso da Pixar, levando Oscar de Melhor Animação em 2018. A história aborda a vida de um jovem menino, Miguel, que sonha em se tornar músico. No entanto, ele nasceu em uma família em que todos abominam a prática devido a um acontecimento trágico do passado.






(João Carreiro) - A notícia da morte de João Carreiro pegou os fãs desprevenidos. O ator morreu aos 41 anos de idade após complicações de uma cirurgia no coração. A informação foi confirmada por sua equipe nas redes sociais do cantor.







(37 de 37) Mickey Cottrell, ator que fez parte da marcante série de ficção científica Star Trek morreu aos 79 anos de idade. O artista vivia o personagem Alrik e estava internado no Motion Picture & Television Country House and Hospital, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada por sua irmã, Suzie Cottrell-Smith, que falou para o site Deadline sobre Mickey: - Ele era o irmão mais divertido de todos os tempos. Tantas lembranças boas de quando eu era criança – cantávamos juntos, dançávamos, todos os tipos de coisas divertidas que aconteciam o tempo todo quando ele estava por perto. Ele era tão divertido, cheio de vida. Todas as mulheres da vizinhança o adoravam. Ele conhecia cada filme já feito e cada pequeno ator que aparecia no cinema. Foi incrível. Eu poderia simplesmente fazer a pergunta e ele sempre saberia a resposta quando se tratava de um filme.








Leia também:

00 - JogosRBL6 – Agora com PLAYSTATION ONE - SONY

01 - Terremotos podem contribuir para aquecimento global

02 - I Guerra Mundial - História da Tecnologia

03 - Terra de contraste - Ambiente

04 - Empregados da Apple escutam gravações da Siri

05 - No Tempo dos Corsários - História

06 - Carmilla a história das vampiras lésbicas que surgiu antes de Drácula

07 - Amplificadores de Gente - Tecnologia

08 - Deserto do Atacama

09 - Dezenas de ovos de dinossauro de 66 milhões de anos são encontrados na Espanha

10 - PERIGO - Cientistas descobrem 28 vírus desconhecidos em geleiras de 15 mil anos no Tibet





SEGUIR ESTE BLOG:

https://bit.ly/33sTp93





COMPARTILHAR NO FACEBOOK:
http://bit.ly/29N4G84


COMPARTILHAR NO TWITTER:
http://bit.ly/29BNtyN



CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2cWL4j4
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
http://num.to/6944-5525-7037


01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2
05 - Ler Scans e Quadrinhos Digitais - Um mundo DIGITAL - http://bit.ly/2cYfdkS
06 - Poeira das Estrelas - Documentário - http://bit.ly/2eLj1ni
07 - Retrô - Relembre as caixas de videogames e jogos lançados no Brasil - http://bit.ly/2hDNdEi
08 - Cachorro-quente no espetinho - Lanche da tarde - http://bit.ly/2lwFSEJ
09 - Coleção Saiba Mais - Completa - http://bit.ly/2lBVIyO
10 - Compilação de 4226 Postagens - 16/02/2017 - http://bit.ly/2lZYwoQ
11 - Literatura Clássica Brasileira - LIVROS ONLINE - http://bit.ly/2ne9ngz
12 - As 5564 Cidades do Brasil - http://bit.ly/2mykDTg
13 - JogosRBL4 - Jogos Retro grátis no seu PC - http://bit.ly/2uLgDHd
14 - JogosRBL6 - Agora com Playstation One - http://bit.ly/2gjEatl
15 - 945 Filmes Legendados - Coleção Setembro de 2017 - http://bit.ly/2wOM0Ra
16 - Coleção 656 CD-ROM's - Outubro de 2017 - http://bit.ly/2AiD72n
17 - Playstation One Collection - 1391 Games - http://bit.ly/2FkMp3I
18 - Armazenador de Arquivo - https://bit.ly/2JdMfNF
19 - JogosRBL6 Plus V2 - 4 Full Set - https://bit.ly/2Qqtt6g
20 - Lista de Links Ancorados - Junho de 2019 - https://bit.ly/2Kvty7M

http://bit.ly/1zIu2s4

http://num.to/6944-5525-7037

https://bit.ly/33sTp93









Nenhum comentário:

Postar um comentário