Campanha da Vivo no YouTube sofre boicote de internautas
A Vivo iniciou uma nova campanha publicitária, com o lema “Viver é a melhor conexão”. Talvez não tenha sido o melhor momento para começar a campanha, que já está sendo fortemente boicotada e chacoteada no YouTube.
O vídeo de pouco mais de um minuto tem aquele tom convencional de mensagem positiva e alegria, intercalando alguns conceitos tecnológicos e “internéticos”, como “fazer download”, “touch screen”, entre outros.
No entanto, para os espectadores, não foi possível esquecer que a Vivo está encabeçando o movimento da internet fixa com franquias limitadas, que está gerando revolta do público e protestos de órgãos de proteção ao consumidor.
Nos comentários, a revolta é evidente, explícita na forma de humor. “Vivo é viver limitadamente”, diz um comentarista, enquanto outros dizem que não conseguem ver o vídeo porque estouraram a franquia de dados. Também é comum encontrar comentários recomendando ao público assistir ao vídeo em 144p, que consome menos banda e permite economizar a franquia.
No momento em que esta notícia está sendo escrita, já há 3,5 mil visualizações ao vídeo. Entre estas pessoas, 822 decidiram negativá-lo, e apenas 109 deram um “like”.
NO LINK ABAIXO VOCÊ TAMBÉM PODE DEIXAR A SUA INDIGNAÇÃO:
Leia também:
CLIQUE E LEIA O QUE FOI ESCOLHIDO !!!
LISTA DE DICAS !!!
CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2152JaM
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2
http://bit.ly/1zIu2s4
Nenhum comentário:
Postar um comentário