quarta-feira, 18 de março de 2020

Cursos grátis para a Quarentena - Pandemia 2020

Cursos grátis para a Quarentena - Pandemia 2020

Com o distanciamento social iremos vencer esta Pandemia de Coronavírus.
Vamos aproveitar o tempo para alguns cursos online, aprender nunca é demais, assim teremos um currículo melhor.


Harvard
A Universidade de Harvard liberou mais de 100 cursos online gratuitos e você pode fazer durante a quarentena do Coronavirus.

A Universidade de Harvard é uma instituição privada de educação, pesquisa e disseminação do conhecimento, com sede na cidade de Cambridge, nos EUA. Seu nome é sinônimo de qualidade e respeito no meio acadêmico, sendo considerada uma das melhores universidades do mundo. Você irá dar um UP na sua carreira, mesmo com o Coronavirus.

E liberou mais de 100 cursos gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Os cursos gratuitos são divididos em 14 áreas. Incluindo os cursos mais procurados da atualidade em todo o mundo. Confira:

Artes e Design

Negócios e Gestão

Ciência da Computação

Ciência de Dados

Desenvolvimento Educacional e Organizacional

Ciência Ambiental

Governo, Leis e Política

História

Humanidades

Matemática e Análise de Dados

Medicina e Saúde Pública

Religião e Espiritualidade

Ciência e Engenharia

Ciências Sociais

A busca por capacitações pode ser feita também entre cursos novos, cursos que começam em breve e cursos mais acessados.

Para se inscrever nos cursos online da Harvard, é só fazer o cadastro. O interessado escolhe seu curso, preenche os dados necessários e em seguida terá acesso para aquele curso escolhido e a futuras capacitações que venham lhe interessar.


Tenha seu próprio certificado de Harvard sem sair de casa com estes cursos gratuitos. Sua carreira profissional e seu currículo agradecem.

Pensamos no seu futuro profissional e ajudamos a levar conhecimento mesmo em períodos como o do Coronavirus que estamos vivendo.

Desejamos sucesso em sua jornada!







Insper
Insper, cursos online e gratuitos pela coursera. Não deixe de aproveitar.
O Insper possui programas de ensino superior, nos níveis de graduação e pós-graduação. Lembrando que é uma instituição sem fins lucrativos.

O Instituto de Ensino e Pesquisa, disponibilizou através da plataforma coursera.

Ela é uma plataforma unificadora de cursos, ou bem próxima disto. Ela hospeda diversos cursos, de diversas instituições de ensino do mundo todo, e, disponibiliza estes cursos para o mundo.

Alguns destes cursos são 100% gratuitos, outros são pagos se o aluno optar por certificado. Ou seja, dá para ampliar seus conhecimentos de graça.

Veja agora os cursos do Insper. 😀


1 – Introdução ao Marketing Analítico
Este curso foi projetado para profissionais, estudantes e também curiosos (se for seu caso).

Ele traz conceitos básicos sobre o Marketing Analítico e aplicações práticas. Dando base a análise de dados em marketing digital. O curso possuí de 15 a 21 horas.





2 – Administração Financeira
O curso de Finanças da Insper foi projetado para te introduzir a gestão de negócios no que tange à administração de recursos financeiros e investimentos.

Para este curso é aconselhável que você tenha familiaridade com matemática básica, estatística, embora não uma exigência.

São cerca de 24 horas para concluir. 

Para se inscrever, acesse este link.



3 – Gestão de Operações
O curso tem uma abordagem voltada as operações de negócios, independente de serem manufaturas ou serviços. O foco é te qualificar para analisar operações, preparar e identificar oportunidades de melhorias operacionais.

A carga horária total é de aproximadamente 16 horas. 

Para se inscrever é só acessar aqui.



4 – Capitalismo Consciente
Este curso trabalha com os 4 pilares do consumo consciente para que você possa ser introduzido de uma forma correta sobre o assunto. Com o foco no desenvolvimento econômico e bem estar social.

Ele foi preparado para que o aluno seja capaz de compreender de forma clara o que é o Capitalismo Consciente.

O curso tem uma carga horária de aproximadamente 5 horas. 


Continue acompanhando este BLOG para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Desejamos sucesso em sua jornada






FGV - Com Certificado

A FGV (Fundação Getulio Vargas), foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda. A instituição também é uma das melhores faculdades do Brasil e é uma ótima oportunidade para você aprender durante o Coronavirus.

E liberou 55 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.






Abaixo estão listados os cursos, para acessar é só clicar:




Continue acompanhando este BLOG para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Desejamos sucesso em sua jornada!





USP
A Universidade de São Paulo é uma das quatro universidades públicas mantidas pelo governo do estado brasileiro de São Paulo, junto com a Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Também é uma das melhores universidades do país e conta com mais de 94 mil alunos. É uma ótima oportunidade para estudar online, mesmo com Coronavirus.

Os professores que comandam as aulas virtuais são da própria USP, incluindo diversas instituições da universidade.

E liberou 5 cursos gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.


Confira cada um dos cursos e faça sua inscrição:


1. Introdução à Ciência da Computação com Python Parte 1: Neste curso você irá aprender os principais conceitos introdutórios de Ciência da Computação e também aprenderá a desenvolver pequenos programas na linguagem Python.

Este curso não possui pré-requisitos. Não é esperado que você tenha qualquer experiência prévia em programação. O objetivo principal é desenvolver o raciocínio aplicado à formulação e resolução de problemas computacionais. O ato de programar é uma ferramenta útil para trabalhar esse raciocínio, bem como tornar mais concretos outros conceitos comuns em Ciência da Computação.



Esta é a segunda parte do Curso de Python da USP, onde você vai continuar a aprender os principais conceitos introdutórios de Ciência da Computação e também aprenderá a desenvolver pequenos programas na linguagem Python.

Esta disciplina não possui pré-requisitos; não é esperado que você tenha qualquer experiência prévia em programação; ela exige apenas o conhecimento dos conceitos básicos de matemática do ensino fundamental. No entanto, você deve fazer a primeira parte do Curso, que está no item acima.

O objetivo principal é desenvolver o raciocínio aplicado na formulação e resolução de problemas computacionais, ensinar como abordar e resolver problemas computacionais.



3. Marketing Digital: Aprenda a desenvolver a estratégia de marketing digital para a sua empresa ou startup, nesse curso você irá aprender sobre os principais pontos do Marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão e também como usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e Email Marketing.



4.  Marketing e vendas B2B: Fechando novos negócios: Aprenda a aumentar as vendas em negócios B2B com técnicas e estratégias de Marketing. Este curso introdutório oferece conteúdos teóricos e práticos dados pelos profissionais das maiores startups brasileiras, como Lean Survey, looqbox, Colaboradores, entre outras.



5. UX / UI: Fundamentos para o design de interface: Aprenda com uma das maiores startups do Brasil, a Taqtile sobre com criar a melhor experiência para o seu usuário, formas de gerar ideias, princípios básicos de design e como desenvolver interfaces de aplicativos e sites, esse curso introdutório é composto de aulas teóricas com exemplos práticos de aplicação de cada assunto abordado.






Senai
O Senai liberou 12 cursos online gratuitos e você pode fazer, e conta com certificado

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

12 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade.

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. O aluno receberá o certificado somente se obtiver até 70% de aproveitamento durante o curso. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

A metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando sem perder tempo em transporte, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.




Gostou dos cursos do Senai? Outra opção é acessar diretamente o Ambiente Virtual de Aprendizagem do Senai, você pode saber mais: [clicando aqui]





Leia também:

00 - JogosRBL6 – Agora com PLAYSTATION ONE - SONY

01 - O Brasil das Aguas - Hidrografia

02 - Arranha Céus Voadores - Tecnologia

03 - Bateria infinita é criada acidentalmente nos EUA

04 - A batalha que colocou Hitler e J.R.R. Tolkien em lados opostos do front

05 - Tudo Sobre Relé - Automação I - Clássica

06 - Já era hora: Game of Thrones ganha paródia pornô

07 - Ele foi a pessoa mais malvada da história?

08 - Veneza vai virar Mar? Urbanismo

09 - 6 reflexões que vão te introduzir ao pensamento de Albert Einstein

10 - Três teorias científicas para entender o temido inverno de 'Game of thrones'

11 - JogosRBL6 – Agora com PLAYSTATION ONE - SONY


COMPARTILHAR NO FACEBOOK:
http://bit.ly/29N4G84


COMPARTILHAR NO TWITTER:
http://bit.ly/29BNtyN



CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2cWL4j4
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
http://num.to/6944-5525-7037


01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2
05 - Ler Scans e Quadrinhos Digitais - Um mundo DIGITAL - http://bit.ly/2cYfdkS
06 - Poeira das Estrelas - Documentário - http://bit.ly/2eLj1ni
07 - Retrô - Relembre as caixas de videogames e jogos lançados no Brasil - http://bit.ly/2hDNdEi
08 - Cachorro-quente no espetinho - Lanche da tarde - http://bit.ly/2lwFSEJ
09 - Coleção Saiba Mais - Completa - http://bit.ly/2lBVIyO
10 - Compilação de 4226 Postagens - 16/02/2017 - http://bit.ly/2lZYwoQ
11 - Literatura Clássica Brasileira - LIVROS ONLINE - http://bit.ly/2ne9ngz
12 - As 5564 Cidades do Brasil - http://bit.ly/2mykDTg
13 - JogosRBL4 - Jogos Retro grátis no seu PC - http://bit.ly/2uLgDHd
14 - JogosRBL6 - Agora com Playstation One - http://bit.ly/2gjEatl
15 - 945 Filmes Legendados - Coleção Setembro de 2017 - http://bit.ly/2wOM0Ra
16 - Coleção 656 CD-ROM's - Outubro de 2017 - http://bit.ly/2AiD72n
17 - Playstation One Collection - 1391 Games - http://bit.ly/2FkMp3I
18 - Armazenador de Arquivo - https://bit.ly/2JdMfNF
19 - JogosRBL6 Plus V2 - 4 Full Set - https://bit.ly/2Qqtt6g
20 - Lista de Links Ancorados - Junho de 2019 - https://bit.ly/2Kvty7M

http://bit.ly/1zIu2s4

http://num.to/6944-5525-7037





Nenhum comentário:

Postar um comentário