segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

24 Documentários Indicados - Dezembro de 2014


24 Documentários Indicados - Dezembro de 2014


01-A 20 Milhões de Milhas da Terra (20 Million Miles to Earth) | 02-Anos 90 - Tragédias | 03-SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS - 1989 - CENA FINAL - CLIMAX | 04-SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS - 1989 | 05-Guerras Mundiais | 06-COPA 2014 - BRASIL 1 (3 X 2) 1 CHILE - PÊNALTIS - 28.06.2014 | 07-Heróis de HQ | 08-Atari - Os 20 jogos mais legais e conhecidos


09-O Início do Fim - Apocalipse Zumbi | 10-10 Passos para o Fim do Mundo | 11-Mythbusters: Os Caçadores de Mitos: Decolando de um Toboágua | 12-Anos 90 - Contagem Regressiva | 13-Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial - Matadores Submarinos | 14-Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial - ATAQUES AÉREOS MASSIVOS | 15-Continente Nazi - América Latina | 16-Power - Energia


17-O Atirador da Noruega | 18-A Verdadeira História da Ficção Científica - Espaço 1de4 | 19-A Verdadeira História da Ficção Científica - Invasão 2de4 | 20-A Verdadeira História da Ficção Científica - Robôs 3de4 | 21-A Verdadeira História da Ficção Científica - Viagem no Tempo 4de4 | 22-Jogos Numéricos - Como conseguir o que você quer | 23-Sinais do Fim dos Tempos | 24-Jogos Numéricos - Você sobreviveria a um apocalipse zumbi ?


VEJA VÍDEOS E SINOPSES ABAIXO:



01-A 20 Milhões de Milhas da Terra (20 Million Miles to Earth)
Estrelando William Hopper e Joan Taylor. Frank Puglia, John Zaremba, Thomas B. Henry, Tito Vuolo, Jan Aevan, Arthur Space, Bart Bradley. O gênio dos efeitos especiais Ray Harryhausen (Jason and the Argonauts, Clash of the Titans) apresenta um dos seus primeiros inovadores trabalhos, disponível pela primeira vez em vibrantes cores! Quando uma espaçonave americana cai na costa da Sicília, o time de resgate descobre que a tripulação trouxe consigo uma massa gelatinosa que logo se transforma em uma estranha criatura bípede que rapidamente aumenta de tamanho. Ao atingir sete metros, a criatura invade Roma e antes de ser destruída procura refúgio no Coliseu.

Documentário / Diversos
Nome Original: 90s Greatest: Tragedies
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
A década de 1990 foi testemunha de alguns dos desastres mais devastadores do mundo. Assim como alguns casos de grande reconhecimento, como a morte da princesa Diana e Gianni Versace.

Lançamento 28 de fevereiro de 1990 (2h8min) 
Dirigido por Peter Weir
Elenco Robin Williams, Ethan Hawke, Robert Sean Leonard...
Gênero Comédia dramática
Nacionalidade EUA
Sinopse e detalhes:
Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".
Título original:
Dead Poets Society
Distribuidor
DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção
1989
Orçamento
16 400 000 $




Documentário / Diversos
Nome Original: World Wars: Season 1 - Ep. 01: Trial by Fire
Direção: John Ealer
Elenco: James William Barker, David Mitchum Brown, C. Conrad Cady
País: EUA
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Uma bala assassina em Sarayevo desata um conflito global que rapidamente se transforma na guerra mais cruel que a humanidade já havia visto até então: a Primeira Guerra Mundial. Em meio ao caos, surge uma nova geração de soldados, que incluía um grupo de homens que, mais tarde, se tornariam os líderes mais conhecidos do século 20. Com a vitória dos países aliados, uma paz duradoura é negociada. Mas o tratado que assinam cria um monstro, deixando o Japão humilhado e enfurecido. Por outro lado, com a Alemanha mergulhada em uma vertiginosa crise econômica, Adolf Hitler e Benito Mussolini se aproveitam do momento em seu próprio benefício. A tão esperada paz é superficial e está longe de ser definitiva.




Séries / Ação
Nome Original: Comic Store Heroes
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Este documentário nos leva para dentro da extraordinária subcultura dos super fãs de quadrinhos, onde os sonhos significam tudo, e com um pouco de fé e elastano, eles realmente podem ser realidade.


Atari é hoje um simbolo dos anos 80, o começo de sucesso da industria do entretenimento eletrônicos. Escolhi os 20 mais legais e conhecidos para deixar todos com muita NOSTALGIA.



Documentário / Diversos
Nome Original: Evacuate Earth
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Um apocalipse zumbi é um apenas um conceito da ficção ou poderia uma doença contagiosa realmente transformar a humanidade em uma raça de cruéis monstros? A verdade pode deixar você chocado!


Documentário / Diversos
Nome Original: 10 Ways To End The World
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
A humanidade está aqui para ficar ou nossos dias estão contados? Teremos melhores resultados que os dinossauros ou nossos parentes distantes, os Neandertais, que governaram a Terra antes de nós?


Documentário / Diversos
Nome Original: MythBusters: season 7
Direção: Alice Dallow
Elenco: Adam Savage, Jamie Hyneman, Tory Belleci, Kari Byron, Grant Imahara
País: EUA
Ano: 2009
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Neste episódio, Adam e Jamie enfrentam os desafios mais sujos e vertiginosos da história dos Caçadores de Mitos, enquanto Kari, Tory e Grant tentam descobrir se virar sempre à direita permite economizar combustível.


Documentário / Diversos
Nome Original: 90s: The Decade That Connected: Season 1 - Ep. 06
País: Reino Unido
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
A medida que seguimos em direção a um novo milênio, ainda estamos vivendo a onda irracional de exuberância, surfando no sucesso da bolha ponto com.


Documentário / Diversos
Nome Original: Wwi: The First Modern War - Ep. 04
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
O Atlântico se tornou um campo de extermínio quando os submarinos alemães enfrentaram o poder da dominante marinha britânica. Os assassinos silenciosos e furtivos afundaram 5.200 navios até o fim da guerra, e quase deixaram a Grã Bretanha de joelhos. Mas no frenesi dos ataques, os alemães afundaram o Lusitania, um navio de passageiros americano, matando aproximadamente 2.000 pessoas a bordo. A ira dos americanos ajudou o presidente Wilson a convencer o congresso a finalmente entrar na guerra. No fim, o bloqueio dos aliados no Atlântico forçou a Alemanha a se entregar, mas o submarino se estabeleceu como uma eficiente arma de guerra.


Documentário / Diversos
Nome Original: Wwi: The First Modern War
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Apesar de muitos acharem que a Blitz se originou na Segunda Guerra Mundial a verdade é que a primeira Blitz aconteceu durante a Primeira Guerra Mundial. As bombas foram lançadas de aeronaves gigantes projetadas pelo conde Ferdinand von Zeppelin cuja inspiração se originou ao observar o exército alemão nos EUA durante a Guerra Civil e viajar num balão de ar quente pela primeira vez.Estas superestruturas mais leves do que o ar duas vezes mais longas do que a altura da Estátua da Liberdade mediam seus voos em centenas de milhas enquanto aviadores pioneiros mediam o sucesso em centenas de jardas....


Documentário / Histórico
Nome Original: Continente Nazi
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
A América Latina desempenhou um papel fundamental na ascensão e expansão do nazismo. Mesmo antes de invadir a Polônia, dando início à Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler considerava o continente latino-americano como plano prioritário para a dominação do mundo. Usando ficção, imagens de arquivo, depoimentos de especialistas e historiadores, este especial traz os passos dos principais líderes do Terceiro Reich em sua passagem pela América Latina. Qual foi a missão específica de Krüger, Goebbels e Mengele? Qual era o trabalho que cada um deles tinha, e como se mantiveram no anonimato e escaparam de seus perseguidores?


Documentário / Histórico
Nome Original: Power
Ano: 2014
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Este especial traz a história de personagens históricos e contemporâneos que dedicaram suas vidas a encontrar novas formas de obter o bem mais precioso para o homem moderno: a energia. Nomes como Tesla, Bell, Mallove e Diesel, usaram toda sua criatividade para desenvolver energias alternativas para continuar alimentando o progresso da humanidade. Com entrevistas, material de arquivo e recriações, conheceremos aqui a história desses sonhadores, que enfrentaram os maiores obstáculos para encontrar uma nova fonte de energia e evitar um colapso. Mas, acima de tudo, conheceremos os segredos e interesses obscuros que se escondem nas sombras desta busca, revelando o poder por trás da energia.




Documentário / Diversos
Nome Original: Norway Massacre: I Was There
País: EUA
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Em 22 de julho de 2011, o atirador solitário, Anders Behring Breivik, surge de um subúrbio norueguês para cometer uma das piores atrocidades terroristas na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. O massacre começa com uma explosão em Oslo e termina com o assassinato de dezenas de adolescentes em um acampamento de jovens na ilha isolada de Utoya.


Alguns dos maiores pioneiros da ficção científica contam suas histórias nesta série impressionante. Seus relatos vão desde viagens no tempo, inteligência artificial até a exploração do espaço e encontros com extraterrestres. Participam cineastas, escritores, atores e artistas gráficos, cuja obsessão e imaginação se voltaram para o desconhecido e cujas criações têm cativado o público em todo o mundo. Eles conseguiram criar aventuras emocionantes com sua arte cheia de efeitos especiais.
O que aconteceria se pudêssemos explorar a imensidão do espaço? A Ficção Científica sempre se alimentou da nossa necessidade de explorar, de imaginar o que existe além da Terra.


O que aconteceria se alienígenas aterrissassem na Terra? A maior parte da Ficção Científica explora o momento do primeiro Contato. O que as pessoas faram quando os alienígenas chegarem?


Se a nossa própria criação se voltarem contra nós? Neste episódio, os Robôs transportam os telespectadores desde os primeiros passos do monstros Frankenstein até a ameaça feita pelo Exterminador do Futuro.


O que aconteceria se pudêssemos viajar não só através do espaço, mas também através do tempo? Se isso fosse possível, você mudaria o passado ou o futuro? E se descobrisse que eles não podem ser mudados?


Documentário / Diversos
Nome Original: The Numbers Game I
Elenco: Rich Bye, Michael Rucker, Ed Lavelle
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Você já foi convencido a comprar algo que não realmente queria? Você já disse "sim" quando queria dizer "não"? Já se perguntou por que algumas pessoas parecem ser naturalmente persuasivas enquanto outras não são?


Documentário / Diversos
Nome Original: Omens of the Apocalypse
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
"O ano de 2011 começou de forma preocupante. Na véspera de Ano Novo, milhares de melros morreram em Beebe, Arkansas. Perto dali, peixes e mais aves também morrem. Em seguida, uma onda inquietante de mortes de animais parece ter tomado o mundo. As mortes estariam conectadas? Uma história abrangente começa com uma investigação sobre a morte dos melros e termina avaliando como a mente humana é inspirada, ou levada para fora do trilho, com aparentes padrões ou coincidências na natureza."


Documentário / Diversos
Nome Original: The Numbers Game: Season 2 - Ep. 11:
Direção: Rich Bye, Michael Rucker, Ed Lavelle
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Você sabia que se todas as pessoas mortas na Terra fossem ressuscitadas como zumbis, elas superariam em números os vivos por mais de 15 para 1? Se você quiser escapar com vida, você precisa assistir a este programa.



C=341.379


Nenhum comentário:

Postar um comentário