quarta-feira, 26 de outubro de 2016

As organizações secretas mais macabras da história


As organizações secretas mais macabras da história


Grupos assassinos escondidos sob a fachada de um partido político, mulheres com "corpos tóxicos" que seduziam e matavam políticos: a crueldade e as táticas usadas pelas organizações secretas ao longo da história desafiam a nossa imaginação.


Sociedades clandestinas usam e abusam de meios ilícitos para atingir seus objetivos. Esses grupos fazem parte da história da humanidade e estão em ação até hoje na nossa sociedade. Eles são difíceis de serem descobertos e é igualmente árduo desmantelá-los por completo. 

Abaixo, preparamos uma breve lista de diferentes organizações secretas que semearam o terror com sua passagem. 

Sociedade Assassina de Sarasota: o grupo surgido no final do século XIX, no sul dos EUA, funcionava sob a fachada de um partido político. No entanto, sua verdadeira missão era exterminar seus oponentes. Acredita-se que ele chegou a ter 22 membros, que são acusados de vários assassinatos. 

Sarasota


Sicários romanos: foram um grupo composto majoritariamente por cidadãos de origem judaica e trácia, contrários à colonização romana de seu território. Seu nome deriva da arma branca que eles utilizavam, a sica, capaz de destruir com sua lâmina os escudos do exército imperial. 

Sicários - Adaga Sica



Os Lobisomens: no final da Segunda Guerra, os líderes nazistas decidiram recrutar os jovens mais promissores da Juventude Hitlerista e organizá-los em um grupo paramilitar chamado Werewolf (lobisomem em alemão). Seu funcionamento secreto permitiu que eles se infiltrassem em territórios controlados pelos aliados e cometessem assassinatos durante sua passagem. 

Werewolf Nazista - Juventude Hitlerista


Nakam: com o fim da Segunda Guerra, uma organização judaica ultrassecreta se formou para vingar seus irmãos massacrados durante o Holocausto. Nakam atuou na clandestinidade, assassinando funcionários de alto escalão responsáveis pelo plano de extermínio. 

Nakan ou  Nokmim - Vingadores Judeus



Visha Kanyas: Na Índia Antiga, existiu uma organização de mulheres encarregadas de seduzir e assassinar políticos poderosos da época. Alguns afirmam que elas eram recrutadas desde crianças e expostas gradativamente a venenos mortais até que seus corpos se tornassem tão tóxicos que o contato sexual fosse fatal para as vítimas. 

Visha Kanyas - Assassinas venenosas



Fonte: Cultura Colectiva





Leia também:

O Zôo do absurdo - Paleontologia 


Professor de física prova que vampiros não existem


Os defensores do corpo humano - Imunologia




RECOMENDADO PARA VOCÊ

LISTA DE DICAS !!!


COMPARTILHAR NO FACEBOOK:
http://bit.ly/29N4G84


COMPARTILHAR NO TWITTER:
http://bit.ly/29BNtyN



CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2cWL4j4
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2
05 - Ler Scans e Quadrinhos Digitais - Um mundo DIGITAL - http://bit.ly/2cYfdkS
06 - Poeira das Estrelas - Documentário - http://bit.ly/2eLj1ni

http://bit.ly/1zIu2s4


C=453.615




Nenhum comentário:

Postar um comentário