sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Drone dobrável pesa apenas 250 gramas e pode revolucionar as selfies


Drone dobrável pesa apenas 250 gramas e pode revolucionar as selfies


As famosas selfies são limitadas pelo tamanho do seu braço. Até hoje, a forma mais prática de driblar esta restrição da biologia humana foram os infames “paus-de-selfie”, que rapidamente passaram a ser detestados por todos. No entanto, outras formas estão surgindo; para quem tem o dinheiro, é possível adquirir um drone especializado em selfies que se dobra e pode ser colocado dentro de qualquer bolsa ou mochila.


O aparelho em questão é a Hover Camera Passport, da Zero Zero Robotics. O diferencial do dispositivo é a sua facilidade de operação, em contraposição com a complexidade de manuseio dos drones normais. Com corpo de fibra de carbono, ela pesa apenas 242 gramas, tira fotos de 13 megapixels e faz vídeos em 4K e, quando dobrada, tem o tamanho aproximado de uma fita VHS.




A Passport não vem com um controle dedicado, mas é controlado por meio do celular (Android ou iPhone), e são conectados por meio de WiFi. A conexão de 5 GHz permite distâncias de até 20 metros, permitindo voos de até 10 minutos com uma recarga completa da bateria, e o pacote padrão vem com duas baterias e um carregador duplo. Em relação a velocidade horizontal, ele se locomove a até 29 km/h.


O drone conta com um chip Snapdragon Flight, da Qualcomm, com vários sensores, que permitem uma gama de ações, entre as quais a mais importante é o fato de ele reconhecer o seu rosto e seu corpo para poder te seguir para uma foto ou orbitar uma pessoa para fazer um vídeo.

O Passport está à venda no site oficial por um preço promocional de US$ 550. Em duas semanas, o valor subirá para US$ 600.


VENDA: 


FONTE: Engadget


engadget - conteúdo do passport


Nenhum comentário:

Postar um comentário