segunda-feira, 24 de agosto de 2009

100 ª - PUBLICAÇÃO - POSTAGEM 100 - Agosto de 2009

100 ª - PUBLICAÇÃO - POSTAGEM 100 - Agosto de 2009

Então chegamos à publicação de número 100 neste nosso novo BLOG...

Estamos dando continuidade a um trabalho antigo, começamos com uma simples divulgação de reportagens diversas que eram capturadas em jornais locais aqui do RJ e publicadas no endereço www.publicados.rg3.net, sendo que depois evoluímos para: www.publicadosbrasil.gigafoto.com.br

Devido à extinção do GIGAFOTO ficamos sem um lugar para publicar o material que encontramos na internet, e os documentários que já tínhamos publicados ficaram sem abrigo, então resolvemos utilizar este poderoso serviço que é o www.blogspot.com para dar continuidade.

Todo material que disponibilizamos é encontrado livremente na internet, somente fazemos o serviço de catalogar nesta pagina, para cooperar com a educação das pessoas, tanto que é tudo bem eclético, pois tratamos de assuntos políticos, bizarros,informática, etc...

Agradecemos a todos que continuam mandando e-mails com material e que não cansam de elogiar o nosso trabalho, que é puramente gratuito e segue a filosofia do informar com responsabilidade.

Chegamos então a publicação de número 100 e esperamos um dia estar aqui para festejar a publicação de numero 1.0000, sempre aperfeiçoando nossas pesquisas e a coleta de material genuinamente liberado na Internet, informação gratuita é o nosso objetivo.

Todos puderam notar que estamos diversificando, alternando noticias com a publicação de documentários completos, isto se faz pelos pedidos feitos para republicar todo o material que tínhamos no GIGAFOTO e foi perdido ao desativar o site.

Quanto aos quadrinhos, estamos estudando uma maneira de devolver a exibição, já que alcançamos a publicação de 500 páginas no GIGAFOTO.

ATENCIOSAMENTE EQUIPE PUBLICADOS BRASIL...




PUBLICADOS BRASIL NO ORKUT

Documentarios para DOWNLOAD

DISCO VIRTUAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário