domingo, 4 de agosto de 2013

Outpost Haven é o survival horror do seu browser


Outpost Haven é o survival horror do seu browser


Survival Horror é aquele gênero que ficou muito famoso com o clássico Resident Evil, lá na época do primeiro Playstation. Pouca munição, inimigos perigosos e um clima sombrio definiram todo um estilo de jogos que sobrevive até nos dias atuais. Outpost: Haven tem todos esses elementos e, para a felicidade de todos, pode ser jogado agora mesmo no seu browser.


Para jogar você precisará utilizar WASD para se movimentar e o botão esquerdo do mouse para atirar. A barra de espaço é responsável por interagir com objetos e recarregar sua arma. Para mudar a arma equipada, basta pressionar Shift. Se precisar de uma pausa, aperte P.

A história não é das mais originais: você é acordado de seu sono cryogênico – sabe quando congelam as pessoas pra viajar no espaço? Ainda não funciona na vida real, mas um dia teremos essa tecnologia – e deve investigar uma chamada de emergência em algum lugar isolado da galáxia. A tripulação está toda morta e foi substituída por criaturas perigosas e agressivas. Já vimos isso em: Alien, Dead Space, algumas missões de Mass Effect e qualquer filme sci-fi que você assistir na década de 90.

Assim como em todas as situações citadas acima, seu objetivo é descobrir o que aconteceu ali e dar o fora (eu faria só a parte de dar o fora).  Se quiser só matar alguns aliens e ganhar pontos, pode escolher por sobreviver ao modo swarm, que não tem nem história, só monstros pra te matar. Eu, particularmente, passei mais tempo na swarm do que na campanha do jogo.

E aí, você consegue sobreviver a Outpost: Haven?



Nenhum comentário:

Postar um comentário