segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Geradores de Mapas e Masmorras e Outros Acessórios Incríveis - RPG


Geradores de Mapas e Masmorras e Outros Acessórios Incríveis - RPG


Olá senhoras e senhores que acompanham este humilde blog! Depois de um tempo preso em relatórios de pesquisa cá estou eu para trazer até vocês um conjunto incrível de geradores de mapas e de masmorras.

Faz um tempo que eu tava querendo fazer um post sobre o assunto e não tinha tempo de procurar esses acessórios no meio da net para colocar aqui no blog, então em uma medida desesperada em busca de descanso das obrigações fiz a loucura de passar algumas horas procurando por esses tesouros, então sem mais demoras eu vos apresento as estrelas deste post. 


No primeiro gerador encontramos um conjunto de opções que o torna muitíssimo completo. Trazendo desde  geradores de globos de planetas tanto para fantasia medieval quanto para ficção científica até geradores diversos  o donjon ainda apresenta um série de versáteis masmorras que se enquadram tanto nos moldes do AD&D quanto nos padrões do D&D 4ed. 

Nosso segundo gerador é o gerador disponibilizado pela Wizards, pensado para o D&D ele traz um série de possibilidade desde a escolha aleatória dos monstros, passando pelas formas do mapa e as configurações de uma aventura. 

O terceiro gerador foi criado por James Buck e atualmente é mantido por Myth Weavers, com ele é possível construir uma masmorra com descrição completa, tesouro e monstros.


O quarto gerador não é bem um gerador, mas um agregador de geradores com Gozzy Cartographic Emporium você pode gerar mapas de masmorras, edifícios, castelos, cavernas, cidades e reinos facilmente.



O quinto não é um gerador de mapas, mas um gerador de cidades, com estatísticas detalhadas que vão desde a raça até as profissões encontradas no lugar passando pelo número de edifícios existentes.  

http://pyromancers.com/dungeon-painter-online/ O sexto e último gerador de mapas é o pyromancers, fácil de ser usado e extremamente customizável este gerador permite que você crie seus próprios grinds de combate da maneira que assim convier ao seu jogo, de fato, um acessório que deve e tem de ser aproveitado por todos aqueles que adoram um belo grind.

Bem pessoal por hoje é só, mas espero que vocês tenham curtido o post e se sim não esqueçam de comentar, pois são os comentários de vocês que dão a força necessária para que esse navegante virtual desbrave o bravio mar da internet atrás desses tesouros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário