sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Obras assustadoras criadas para o Halloween


Obras assustadoras criadas para o Halloween

Artista Ray Vilafane esculpiu zumbi assustador em abóboras.
Em Londres, museu festejou a data com bolos em formatos bizarros.

Famoso por esculpir imagens em abóboras para o Halloween, (Dia das Bruxas), que foi comemorado nesta quarta-feira (31), o artista americano Ray Vilafane e sua equipe transformaram três das maiores abóboras dos EUA em um assustador zumbi.

Na Inglaterra, o museu de Patologia de Londres decidiu festejar a data com uma exposição com bolos no formato de órgãos doentes e membros do corpo machucados. Abaixo, reunimos algumas obras criadas para o Dia das Bruxas.


Artista Ray Vilafane, fundador de um estúdio de arte que leva seu sobrenome, reuniu sua equipe e transformou três das maiores abóboras dos EUA em um assustador zumbi, que arrasta outros mortos-vivos do chão por meio de um ramo. (Foto: Ray Vilafane/AP)


'Zumbi' arrasta outros mortos-vivos do chão usando um ramo. (Foto: Ray Vilafane/AP)



Esculturas criadas por Ray Villafane. (Foto: Barcroft/Getty Images)


Por conta do Halloween, o museu de Patologia de Londres, na Inglaterra, abriu suas portas para uma exposição com bolos no formato de órgãos doentes e membros do corpo machucados. (Foto: Ben Stansall/AFP)


Máscara do personagem 'Pinhead', da série 'Renascido do Inferno', que é vendida para a festa de Halloween. (Foto: AFP)


Abóbora personalizada criada por Villafane. (Foto: Caters)


Villafane é capaz de criar esculturas divertidas e assustadoras, além de expressivas e complexas - como esta dupla de abóboras, uma costurando a boca da outra. (Foto: Caters)


Nenhum comentário:

Postar um comentário