sexta-feira, 27 de abril de 2018

DICAS DE FILMES E SÉRIES SOBRE O FIM DO MUNDO - SHTF


DICAS DE FILMES E SÉRIES SOBRE O FIM DO MUNDO - SHTF


Não falta assunto quando o negocio é FIM DO MUNDO, então fizemos uma seleção dos melhores FILMES e SÉRIES, para passar o feriadão com um bom conteúdo...



01-Extermínio 1



Título Original: 28 Days Later...
País de Origem: Reino Unido
Ano de Lançamento: 2002
SINOPSE: Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectados, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.

TRAILER




02-O dia depois de amanhã


Título Original: The Day After Tomorrow
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2004
SINOPSE: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. 
Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.

TRAILER





03-Madrugada dos Mortos


Título Original: Dawn of the Dead
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2004
SINOPSE: Zumbis infestam uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). 
Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

TRAILER: 



TRECHO DUBLADO:





04-As Torres Gêmeas



Título Original: World Trade Center
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2006
SINOPSE: 11 de setembro de 2001. Will Jimeno (Michael Pena), integrante do Departamento da Polícia Portuária, parte para mais um dia de trabalho. O sargento John McLoughlin (Nicolas Cage), veterano do Departamento, já estava acordado há algumas horas, em decorrência de sua ronda diária de uma hora e meia até a cidade. Jimeno, McLoughlin e seus colegas partem para o centro de Manhattan, como se fosse um dia qualquer. Até que um ataque terrorista ao World Trade Center muda completamente a situação, fazendo com que toda a equipe do Departamento seja convocada com urgência ao local do ataque. A 1ª equipe a entrar na torre não-atingida é composta por 5 homens, entre eles Jimeno e McLoughlin. Porém enquanto eles estão dentro do prédio, tentando ajudar os sobreviventes da torre em chamas, um 2º ataque terrorista atinge o World Trade Center, exatamente no prédio que ainda não tinha sido atingido.O drama acompanha os policiais John McLoughlin (Nicolas Cage) e Will Jimeno (Michael Pena). Na manhã dos atentados de 11 de setembro, eles ficaram presos sob os escombros. Ao mesmo tempo em que mostra o drama vivido pela dupla em meio aos escombros, o filme também mostra a expectativa vivida pelos familiares cujos parentes estão desaparecidos, especialmente das esposas dos protagonistas, Donna McLoughlin (Maria Bello) e Allison Jimeno (Maggie Gyllenhaal).

TRAILER





05-Extermínio 2


Título Original: 28 Weeks Later...
País de Origem: Inglaterra
Ano de Lançamento: 2007
SINOPSE: Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.

TRAILER





06-Eu Sou a Lenda


Título Original: I Am Legend
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2007
SINOPSE: Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

TRAILER






07-Estrada


Título Original: The Road
País de Origem: EUA
Ano de lançamento: 2009
SINOPSE: O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

TRAILER





08-2012


Título Original: 2012
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2009
SINOPSE: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.

TRAILER






09-A Epidemia


Título Original: The Crazies
País de Origem: EUA / Emirados Árabes Unidos
Ano de Lançamento: 2010
SINOPSE: Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. O exército toma de assalto a cidade e, sem saber o que se passa, o xerife David Dutton (Timothy Olyphant), sua esposa Judy (Radha Mitchell) e outros moradores lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes, que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue. 

TRAILER





10-Contágio


Título Original: Contagion
País de Origem: EUA / United Arab Emirates
Ano de Lançamento: 2011
SINOPSE: Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

TRAILER





11-Ice - Um dia depois do amanhã


Título Original: Ice
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2012
SINOPSE: Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam devastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precendentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras,ameaçando toda a humanidade.

TRAILER





12-O Impossível


Título Original: Lo imposible
País de Origem: Espanha
Ano de Lançamento: 2012
SINOPSE: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

TRAILER





13-Gripe (A Gripe)


Título Original: Gamgi (Flu / The Flu)
País de Origem: Coreia do Sul
Ano de Lançamento: 2013
SINOPSE: No início, o vírus não recebe importância, e a população não se previne. Em pouco tempo, centenas de moradores da região são atingidos pelo vírus. O caos de instaura. O governo do país pede isolamento da área. É a pior epidemia já vista e está varrendo Bundang, subúrbio de Seul. Depois de um contrabando de imigrantes ilegais no país, Byung-woo morre de um vírus desconhecido. Logo depois, os mesmos sintomas assolam dezenas de residentes em Bundang. As pessoas são impotentes contra a doença transmitida pelo ar e aumenta o número de infectados rapidamente, espalhando o caos. Como o pior cenário de precaução, a cidade de meio milhão de pessoas, apenas 19 quilômetros de Seul, está prestes a ser selada. O governo pede um desligamento completo. Enquanto isso, o especialista em doenças infecciosas In-hye e socorrista Ji-goo vai para a cidade fechada para encontrar o soro do sangue, uma parte crucial do desenvolvimento da vacina.

TRAILER





14-Guerra Mundial Z


Título Original: World War Z
País de Origem: EUA / Malta
Ano de Lançamento: 2013
SINOPSE: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 

TRAILER





15-Terremoto: A Falha de San Andreas


Título Original: San Andreas
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2015
SINOPSE: Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado… está apenas começando.

TRAILER





16-Jericho


Título Original: Jericho
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2006
SINOPSE: A pequena cidade de Jericho, no Kansas, fica literalmente no escuro após uma nuvem de cogumelo nuclear aparecer no horizonte. As ruas da cidade, até então pacífica, são tomadas pelo caos enquanto todos se vêem completamente isolados do mundo exterior. Sem saber o que acontece com o restante da América, os cidadãos de Jericho estão sem comunicação ou qualquer fonte de energia. Enquanto alguns começam a entrar em crise em face ao terror desconhecido, a raiva e a angústia trazem os piores lados de outros. 

Inesperadamente, começam a surgir alguns heróis entre os moradores da cidade, demonstrando a força para enfrentar o inexplicável.

TRAILER





17-Highschool of the Dead


Título Original: Gakuen Mokushiroku
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2010
SINOPSE: Retrata a saga de um grupos de adolescentes que tentam desesperadamente sobreviver em meio a um evento apocalíptico, que demarcaria o fim do mundo conhecido. Em uma manhã severamente normal, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: Um homem suspeito querendo arrombar os portões do colégio onde estuda. Um dos professores, na tentativa de detê-lo, acaba sendo mordido pelo suposto invasor e, em meio a gritos de desespero dos outros professores, ele se levanta totalmente desfigurado. Enquanto isso, Takashi, totalmente em pânico, retorna para dentro do colégio e junto de sua amiga Rei e de seu colega Hisashi eles decidem fugir do colégio. No entanto, mal sabiam que já era tarde demais e tanto o colégio como a cidade já estão infestados de zumbis. Durante a história vemos claramente toques ecchi (erotismo). A história segue com as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência das personagens, enquanto a série progride, introduz questões relacionadas com o colapso da sociedade, onde os sobreviventes é que se tornam perigosos, mostrando a destruição dos códigos morais humanos.

TRAILER





18-The Walking Dead


Título Original: The Walking Dead
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2011
SINOPSE: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zumbi pandêmico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zumbis que vagueiam pelo nosso planeta.





19-Revolution


Título Original: Revolution
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2012
SINOPSE: Após um misterioso apagão que ataca os Estados Unidos, a humanidade é obrigada a lutar pela sobrevivência em um mundo sem energia elétrica. Quinze anos depois, a jovem Charlie Matheson (Tracy Spiridakos) testemunha a morte do seu pai e o sequestro do irmão, Danny (Graham Rogers), levado pelo Major Tom Neville (Giancarlo Esposito), um homem de confiança do governo de Sebastian Monroe (David Lyons). 

Agora, Charlie irá partir ao lado de Aaron Pittman (Zak Orth) em busca do seu tio, Miles Matheson (Billy Burke), que poderá ajudá-la a salvar a sua família e desvendar os mistérios do apagão.





20-Sob a Redoma



Título Original: Under The Dome
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2013
SINOPSE: Under the Dome segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.





21-Z Nation


Título Original: Z Nation
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2014
SINOPSE: Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.





22-The Strain


Título Original: The Strain
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2014
SINOPSE: Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim "Eph" Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.A trama de The Strain acompanha o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças que organiza um grupo para tentar conter uma epidemia vampírica que domina Nova York.





23-The Last Ship


Título Original: The Last Ship
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2014
SINOPSE: Sua missão é simples. Encontrar uma cura. Parar o vírus. Salvar o mundo. A série abre com uma grande catástrofe mundial: uma epidemia que matou 80% da população do planeta. Por sua localização durante o surto, a tripulação de um navio de guerra da marinha sobrevive à dizimação e agora deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção.





24-Fear The Walking Dead


Título Original: Fear The Walking Dead
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2015
SINOPSE: A série toma lugar durante o mesmo apocalipse zumbi descrito em The Walking Dead mas numa localidade diferente. Conta a história dos dias anteriores à epidemia.





25-Containment


Título Original: Containment
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2016
SINOPSE: Uma misteriosa e mortal epidemia atinge Atlanta, o que força o governo americano a colocar a cidade em quarentena. O policial de bom coração Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área, onde está sua namorada, a inteligente Jana (Christina Moses). Dentre eles também está Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora atua como policial. Melhor amigo de Lex, ele deve proteger os mais necessitados, mas seu primeiro instinto é sempre salvar a si próprio. Os moradores que ficaram "presos" enfrentarão uma sinistra luta por sobrevivência.






Leia também:

Bill Gates tomou: máquina transforma cocô em água limpa em 5 minutos

Nhá - História do Arraiá - Festa Junina

A procura do idioma universal

O Zôo do Absurdo - Paleontologia

Cientistas afirmam que a descoberta de vida extraterrestre está muito próxima

EUA lançam balas que mandam muçulmanos para o inferno



JogosRBL6 – Agora com PLAYSTATION ONE - SONY

                           



COMPARTILHAR NO FACEBOOK:
http://bit.ly/29N4G84


COMPARTILHAR NO TWITTER:
http://bit.ly/29BNtyN



CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2cWL4j4
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
http://num.to/6944-5525-7037


01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2
05 - Ler Scans e Quadrinhos Digitais - Um mundo DIGITAL - http://bit.ly/2cYfdkS
06 - Poeira das Estrelas - Documentário - http://bit.ly/2eLj1ni
07 - Retrô - Relembre as caixas de videogames e jogos lançados no Brasil - http://bit.ly/2hDNdEi
08 - Cachorro-quente no espetinho - Lanche da tarde - http://bit.ly/2lwFSEJ
09 - Coleção Saiba Mais - Completa - http://bit.ly/2lBVIyO
10 - Compilação de 4226 Postagens - 16/02/2017 - http://bit.ly/2lZYwoQ
11 - Literatura Clássica Brasileira - http://bit.ly/2ne9ngz
12 - As 5564 Cidades do Brasil - http://bit.ly/2mykDTg
13 - JogosRBL4 - Jogos Retro grátis no seu PC - http://bit.ly/2uLgDHd
14 - JogosRBL6 -Agora com Playstation One - http://bit.ly/2gjEatl
15 - 945 Filmes Legendados - Coleção Setembro de 2017 - http://bit.ly/2wOM0Ra
16 - Coleção 656 CD-ROM's - Outubro de 2017 - http://bit.ly/2AiD72n
17 - Playstation One Collection - 1391 Games - http://bit.ly/2FkMp3I

http://bit.ly/1zIu2s4

http://num.to/6944-5525-7037


C=639.705




Nenhum comentário:

Postar um comentário