quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pai faz vídeo do crescimento de sua filha em time-lapse de 0 a 14 anos


Pai faz vídeo do crescimento de sua filha em time-lapse de 0 a 14 anos


Registro mostra transformação da menina de bebê a adolescente em apenas 4 minutos


É bem provável que você tenha uma porção de fotos em casa de quando você era apenas um bebezinho, passando pela infância, adolescência até os dias atuais. E sempre que você volta a ver essas imagens, certamente se surpreende com o quanto — ou não! — a sua aparência mudou com o passar do tempo.

No entanto, Lotte, a menina que aparece na imagem que abre esta notícia, tem um registro dessa passagem do tempo em um formato um pouco diferente. Isso porque o pai da garota — um cineasta holandês chamado Frans Hofmeester —, em vez de simplesmente clicar a filha com uma máquina fotográfica, criou um vídeo em time-lapse que mostra Lotte desde que ela era apenas um bebê até a adolescência, e isso tudo em apenas 4 minutos. Confira:


Segundo as informações que acompanham o clipe, Hofmeester capturou imagens da filha semanalmente desde o nascimento da menina até ela completar os 14 anos de idade, e editou as imagens criando o incrível registro acima. E você, leitor, gostaria de ter um clipe semelhante mostrando a sua transformação ao longo dos anos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário