terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Homem nunca pisou na Lua ??? - Programa Apolo

O HOMEM NUNCA PISOU NA LUA?



Esqueça tudo o que lhe ensinaram na escola: o homem nunca pisou na Lua. A célebre imagem da nave americana pousando em nosso satélite no dia 20 de julho de 1969, o passo em câmera lenta de Neil Armstrong, a bandeira do Tio Sam fincada no solo lunar... Tudo isso foi encenado em um estúdio de TV no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. Para ganhar contornos ainda mais espetaculares, as filmagens foram dirigidas por ninguém menos que o cineasta Stanley Kubrick.

É o que defendem muitos paranóicos de carteirinha e, também, simpatizantes do socialismo soviético. O que dá na mesma. Essa tese também é defendida pelo escritor Bill Kaysing em seu livro We Never Went to the Moon ("Nunca Fomos à Lua"). Segundo Kaysing, a Nasa, agência espacial americana, não tinha tecnologia para colocar o homem na Lua em 1969. Mas precisava fazer isso de qualquer maneira. Tudo porque, em abril de 1961, o cosmonauta soviético Yuri Gagarin conseguira entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço. Para não ficar atrás, o presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, fez uma promessa: até o final da década, o país mandaria astronautas para a Lua.

Mas a década de 60 chegou ao fim e os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar lá. Por isso, a Apollo 11 realmente foi lançada - mas pousou no Pólo Sul. Os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins foram levados secretamente a um estúdio de TV e encenaram a conquista da Lua. Veja a seguir alguns indícios do embuste.

MUITO SUSPEITO

- Não se viam estrelas no céu. Ora, se não existe atmosfera na Lua, as estrelas deveriam ser visíveis.

- Não apareceu nenhuma cratera, e todo mundo sabe que a Lua está cheia delas.

- As sombras dos astronautas no chão não eram paralelas, como se existissem duas fontes de luz - mas é sabido que só existe uma, o Sol.

Outro indício de fraude é que, no momento da aterrissagem (o certo seria "alunissagem", mas quem garante?), a câmera não balançou nem um pouco, mesmo estando posicionada perto de uma poderosa turbina. Sabe por quê? Simples: a câmera foi manuseada pelo cineasta americano Stanley Kubrick, que em meados de 1968 finalizara o filme 2001 - Uma Odisséia no Espaço e dominava a técnica necessária para esse tipo de produção.

Mas as teorias conspiratórias não acabam por aí. O engenheiro nuclear Willian Brian II diz que, sim, nós pisamos na Lua. Mas só chegamos lá a bordo de uma nave antigravidade, copiada de um Ovni capturado pelos Estados Unidos. "Se a Nasa admitir que a Lua tem gravidade, terá que explicar a técnica de propulsão que possibilitou a viagem e, aí, certamente, terá que divulgar que o governo capturou e pesquisou discos voadores e que, portanto, a ciência já domina novas formas de energia", afirma o engenheiro nuclear.
Conspirólogos questionam também o fato de os americanos terem conseguido transmitir toda a conquista da Lua em tempo real - e de os astronautas terem feito uma ligação telefônica direta com o então presidente Richard Nixon. Outra gafe histórica seria o fato de o vídeo exibir a bandeira americana tremulando, já que na Lua não existe vento e, sim, vácuo. Para completar, os conspirólogos questionam: por que, desde Apollo 17, em 1972, o homem nunca mais voltou à Lua? Por que outros países nunca se arriscaram a pisar no satélite? De fato, são perguntas que teimam em não calar.

Eu acredito!

"Minha mãe conta que, quando a família dela se reuniu ao redor da TV para assistir à chegada do homem à Lua, o tio Lauro, irmão do meu avô, dizia que aquilo tudo era uma invenção dos americanos. Lembro-me de ter visto pela primeira vez as imagens criticadas pelo tio Lauro durante a comemoração dos 20 anos da chegada à Lua, em 1989, quando eu tinha 10 anos - e já com o senso crítico suficiente para concordar com o tio Lauro. Já mais velho, li que a chegada à Lua foi forjada para animar o povo americano, cujos soldados estavam sendo chacinados no Vietnã. E soube através da banda The Supersónicos que o primeiro homem a pisar na Lua foi, na verdade, um uruguaio, em 1963, muito antes de o Neil Armstrong dar aqueles passinhos idiotas..."
Carlinhos Carneiro, vocalista da banda Bidê ou Balde

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o homen nunca foi todos sabem q na lua nao tem vento como a bandeira ficou se movendo era um arcondicionado

      Excluir
  2. Não acredito que isso tenha acontecido... Estadunidenses contem outra!

    ResponderExcluir
  3. Bruno, e a bandeira tremulando? Essa eu acho que a pior de todas.
    Só faltou passar uma folha de árvore ou uma coruja voando...

    ResponderExcluir
  4. ''E soube através da banda The Supersónicos''

    cara através de uma banda?
    vou deixar de acredita na NASA para acreditar num vocalista que pode ter feito uso de alucinógenos.

    ResponderExcluir
  5. eu acho verdade que o homem não pisou na lua e so migue dos americanos

    ResponderExcluir
  6. Vei se os americanos realmente n tivessem pisado na lua vc acha que os outros paises n ja tinha provas concretas disso?

    ResponderExcluir
  7. "Bruno, e a bandeira tremulando? Essa eu acho que a pior de todas.
    Só faltou passar uma folha de árvore ou uma coruja voando..."

    meu caro se acha que a mandeira ficaria dura feito pedra? a pandeira balanço porque o cara mecheu e como não tem gravida repito não tem gravidade a pandeira fico esticada e balanço se fosse assim toda a parte de fora da roupa do astronauta teria pedaços de gelo sim o espaço e muito frio mais longe do sol ea terra fica muito proxima o sol.

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão. Em tudo, Historiadores,físicos e geografos do mundo todo não acreditam nisso. A mídia é que influenciou a humanidade a acreditar que sim e isso está comprovado historicamente. Ainda tem dúvidas que é uma influência? Tão influencia ao ponto de que a mídia nós faz acreditar que aquecimento global existe, a imprensa divulga isso em massa...mas por que ela não divulga o que os mais de 31mil cientistas com PHD do mundo todo, desde Inglaterra,Alemanha,Brasil,Austrália acham sobre isso?Eles acham é graça disso.
    é tudo uma merda propaganda que gira em torno de negócios

    ResponderExcluir
  9. VOU FALAR MAIS VERDADES AQUI.

    *ENEM:
    Quem tem curso superior sabe que nós aprendemos muita merda no ensino médio. Tanto é que em provas do Enem há muitos candidatos que entram com recurso, porque na prova tem como alternativa a resposta que você aprendeu no ensino médio e a outra no ensino superior. A pessoa aprendeu na escola e quando chega na faculdade,não gosta do curso e resolve fazer o enem de novo, depara-se com uma questão, e agora? Marco o que aprendi na faculdade ou no ensino médio? Eu sei porque eu mesmo já me deparei com questões assim. Por isso que os elaboradores foram instruídos a não colocar alternativas corretas ao ponto de vista superior para não prejudicar quem já passou por uma faculdade e quer tentar outro curso, mesmo assim,as vezes cai uma ou outra.

    *GUERRA ARMAMENTISTA:
    Realmente, na época, existia a famosa corrida armamentista, onde a rixa era entre os EUA e a Rússia, uma ficava se exibindo para a outra, doidas para começar uma guerra, estavam só provocando, esperando alguém dar o primeiro tiro para poder começar a guerra,ficavam só ameaçando,lembrando até alguns desenho animados quando um sacava uma pistola o outro sacava uma metralhadora, um sacava um canhão e o outro um tanque e assim vai; era assim da época. Literalmente, a guerra é um braço da politica,ou seja,a guerra é um "braço" diretamente ligada ao "corpo da politica" quando os homens não resolvem seus interesses na politica,o jeito é guerrear,em toda história foi assim. No meio dessa corrida armada e tecnológica a Rússia fez sua primeira viagem ao espaço e, na verdade, os EUA ficaram se mordendo de ciúme e resolveram "fazer o homem pisar na lua" a qualquer custo para que o ego dos americanos ficassem a frente dos russos.

    ResponderExcluir
  10. *PETRÓLEO:
    É uma manipulação geral,a exemplo do 11 de setembro, com todo respeito as vítimas,mas a porra dos EUA quando invadem os outros países matando todo mundo alegam missão de paz, mas quando fazem o mesmo com eles, é terrorismo rs. Os EUA querem fazer uma máscara para o mundo através da mídia, para se passarem de coitados, pouca gente sabe que os EUA tinha negócios direto com saddam hussein e até com Bin Laden, então os EUA tentaram passar a perna no Saddam mas ele foi mais esperto e invadiu o país onde os eua tinha grande comércio com petróleo,então os eua cortaram as relações com ele e se uniram com uma força que era a maior inimiga do Saddam e começaram a meter o cacete (não to querendo defender terrorista,apenas estou contando o que s historia e a geo-politica diz) acusaram ele de terrorismo e o escambal e foi ai que começou a porra da cagada toda,a merda caiu pra áfrica e Ásia, daí começaram os movimentos, e as brigas entre as forças rebeldes com acontece nas cidades de Ruanda, Mali, Senegal, Burundi, Libéria, Congo e Somália,etc por disputa de território num processo dominó. As mais famosas são em Serra Leoa, Somália e Etiópia; menos na Argélia e no Sudão que são questões religiosas.Mas a grande parte dos conflitos quem acendeu o pavio foram os EUA.Até hoje eles querem passar uma imagem ao mundo de coitados e de forças da paz, ingênuos são aqueles que pensam que eles invadem o Iraque,Afeganistão e outros países da Africa por causa de paz, as Coi$$$$$$$as e motivo$$$$$ estão mascaradas.

    *2ª GUERRA MUNDIAL
    Termino este comentário com um relato da 2ª guerra mundial. A algumas décadas, um dos coronéis do Ritler foi preso(um cara de uma inteligência absurda por sinal, queria ter parte da inteligência que aquele cara tinha hehe) mas sim voltando ao assunto... ele foi levado aos Eua para julgamento pelos crimes que ele fez durante o nazismo e no julgamento, foram mostradas várias fotos e vídeos das atrocidades que eles faziam com os Judeus, inclusive um abaju feito de pele de um Judeu.
    Óbvio que ele pegou sentença de morte, mas o foda, foi a resposta que ele deu aos americanos quando os promotores e o Juíz lhe fizeram a seguinte pergunta:
    "-Você torturou e matou de forma desumana 5 milhões de Judeus.O que você tem a dizer sobre isso em sua defesa?
    Então respondeu o seguinte:
    "- O que?Quem são vocês Americanos,para falar e me julga por ter matado 5 milhões de Judeus? Vocês são hipócritas, ou já esqueceram?? Vocês mataram 300 milhões de índios para serem o que são hoje."

    Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  11. Não existia tecnologia naquele tempo, sem chances de o homem ido a lua.

    ResponderExcluir
  12. Gostavam vocês de ter ido até à Lua como eles foram, isso são só teorias da conspiração...
    Sem comentários...

    ResponderExcluir