quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Durante brincadeira, garotos encontram passagem secreta dentro da própria casa e descobrem algo assustador!


Durante brincadeira, garotos encontram passagem secreta dentro da própria casa e descobrem algo assustador!


Muitas pessoas acreditam que suas casas são seguras e que, após trancar as portas e janelas, tudo fica isolado das suas vidas. Porém, esta história pode mostrar que nem tudo isso é verdade.



Dois garotos estavam brincando no quarto dos pais quando fizeram uma descoberta surpreendente. A casa que a família morava tinha sido construída no início do ano 2000, por um casal que se mudou para a Índia, mas fazia apenas 2 anos que estavam no imóvel.

Eles brincavam no quarto dos pais e, por acaso, acabaram descobrindo que tinha algo atrás da estante. Ao puxar, a coisa começou a ficar realmente séria.


Viram que atrás da parede existia uma passagem secreta que dava diretamente para uma escada espiral.


Ninguém nunca comentou sobre essa passagem, nem mesmo que tinha uma escada de ferro dentro da casa. Sem muito receio, eles resolveram verificar aquilo. Olhando de cima, parecia que a escada não levava a lugar nenhum. Só que não… (Ps. tem pés do garoto que tirou a foto)



Descendo as escadas eles se depararam com uma parede com um pequeno espaço vazio.


Só que, empurrando uma divisória que estava nessa parede, acabaram encontrando o que não queriam. Veja só o que tinha no local:


Tinha alguém vivendo DENTRO DA CASA DELES, atrás das paredes. Os plásticos de doces encontrados foram conseguidos por eles no último Halloween. Além disso, duas bonecas, casca de banana (recente), uma chave macabra e cobertas estava no local. Ou seja, alguém saia desse quarto, andava pela casa recolhendo alguns mantimentos e voltava para o local.

Veja só o que mais foi encontrado:



Um elefante que estava no meio das cobertas.



Uma chave que não sabem que porta abria.





E essas duas bonecas macabras!

O fato foi comentado em diversos sites. Os donos do imóvel prestaram queixa na polícia e deixaram imediatamente o local para investigações, morando em casa de amigos por um tempo.

Na semana passada, o jovem que estava na casa deu algumas explicações na internet sobre a investigação. Ele disse que a polícia vasculhou o local e não encontrou ninguém, porém, acreditam que a pessoa tenha saído pouco antes deles descobrirem. Eles acreditam que a pessoa fica fora do local e retorna de tempo em tempo.

A polícia também coletou amostras para fazer o teste de DNA, porém, acreditam que não vão conseguir descobrir muita coisa.

A família foi liberada para voltar ao local, porém, eles acreditam que deve haver outras passagens e não querem retornar. O caso ainda está sendo analisado e os objetos foram recolhidos para investigação!

Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário