segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Globo decide acabar com o Programa do Jô no final deste ano


Globo decide acabar com o Programa do Jô no final deste ano


Principal talk show da história da TV brasileira, o programa de Jô Soares vai acabar no final deste ano. A temporada que estreia em março será a última. A decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. Quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por atrações como o Amor&Sexo, Domingão do Faustão e Altas Horas, além do próprio Jô.




O futuro do apresentador e humorista ainda não foi discutido. Jô Soares tem contrato com a Globo até o final deste ano e pode renová-lo mesmo com o fim de seu talk show. Aos 78 anos, ele não pensa em se aposentar. “A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado”, disse ao Notícias da TV em maio do ano passado. Um ano antes, afirmou que pretendia trabalhar mais uns 20 ou 25 anos.


O fim do Programa do Jô não chega a ser uma surpresa. Desde o primeiro semestre do ano passado, a emissora já trabalha em um projeto para substituí-lo, um talk show de Marcelo Adnet. A atração deve estrear no segundo semestre em edições semanais, na chamada terceira faixa de shows da emissora (antes do Jornal da Globo). No ano que vem, deve ocupar a vaga do Jô (ou dividi-la com outro programa). O programa de Adnet terá banda, esquetes e sofá, mas receberá apenas um convidado por edição. Um piloto foi gravado com o ator Mateus Solano.

A direção da Globo vem se preocupando com o Programa do Jô desde 2014, quando o talk show passou a ter a concorrência de Danilo Gentili no SBT e a sofrer derrotas eventuais no Ibope. Naquele ano, uma pneumonia afastou Jô do programa durante cinco semanas. Jô voltou mais frágil, sem o vigor de antes no comando das entrevistas, avaliam fontes na emissora.

Mesmo assim, no final de 2014 a Globo renovou contrato com o apresentador por mais duas temporadas. Seu talk show voltou ao ar em 2015 levemente reformulado. O sexteto de músicos virou quarteto e o auditório encolheu.


Jô Soares atua na televisão desde o final dos anos 1950. No começo da década de 1960, trabalhou como produtor do primeiro talk show brasileiro, comandado por Silveira Sampaio. 

Em 1970, após o sucesso no humorístico Família Trapo, na Record, foi contratado pela Globo. Durante cinco meses, em 1973, apresentou seu primeiro talk show, o Globo Gente. O projeto não vingou, mas Jô não abandonou o sonho. Em 1987, após comandar programas de humor bem-sucedidos na Globo, foi contratado pelo SBT, onde, a partir de 1988, tocou o Jô Soares Onze e Meia, com o mesmo formato do Programa do Jô, que apresenta na Globo desde 2000.

Jô Soares e o Sexteto



Jô Soares - As melhores entrevistas de 2014



Jô Soares - As 10 Melhores Entrevistas, Humor Garantido!





Leia também:

Do alto do Everest, 40 anos nos contemplam - Aventura 

Corra para não cair - A Gravidade  

Qualquer vidinha serve - Extraterrestres 


A CIÊNCIA DE COMER BEM - Nutrição 
Nada é mais importante do que comida: 80% das doenças de coração, 90% dos casos de
diabetes e 70% dos casos de alguns tipos de câncer podem ter uma ligação estreita com
hábitos de vida e alimentação. Dieta inadequada é uma das duas maiores causas de morte no mundo, junto com o tabaco. E uma dieta saudável tem influência positiva em todos os aspectos da vida. Comer bem é fundamental. Mas... o que é comer bem?
http://bit.ly/1W2Wlwo


A ABSURDA FALTA DE HIGIENE NA IDADE MÉDIA
Nos filmes com temática medieval de Hollywood vemos nobres abastados e belas damas maquiadas, penteadas e cheias de jóias, vestindo túnicas pulcras e branquinhas. Tudo fachada, pois como já lemos no artigo "O passado, em verdade, foi uma época que nenhum de nós gostaria de viver", em um período entre a queda do Império Romano até a descoberta da América a higiene pessoal não era considerada uma prioridade.
http://bit.ly/1KFbkMy


A SOCIEDADE SECRETA MAIS ANTIGA DO MUNDO ESTA PRESTES A ABRIR SUAS PORTAS
Prestes a comemorar o seu 300º aniversário, a maçonaria britânica traça planos para melhorar sua imagem para acabar com mitos.
http://bit.ly/1OggLwa


CONHEÇA A JOVEM FÍSICA APONTADA COMO A NOVA EINSTEIN
Ela não tem conta no Twitter, no Instagram nem no LinkedIn e não atualiza seu Facebook, algo um pouco estranho se você levar em consideração seus 22 anos.
http://bit.ly/1R9JQOm




CLIQUE E LEIA O QUE FOI ESCOLHIDO !!!

LISTA DE DICAS !!!

CHAT DO BLOG - http://bit.ly/2152JaM
www.publicadosbrasil.blogspot.com
Publicados Brasil no YouTube
http://bit.ly/1zIu2s4
01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2

http://bit.ly/1zIu2s4



C=401.142




Nenhum comentário:

Postar um comentário