quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Decathlon - Activision 1983 - ATARI


Decathlon - Activision 1983 - ATARI


Quantos joysticks já foram quebrados por Decathlon? Difícil saber, mas milhares compraram outros joysticks por conta do vício nesse jogo sensacional. As disputas eram físicas como nos esportes reais, ter que colocar o controle freneticamente de um lado pro outro cansava tanto quanto correr os 100 metros rasos, mas a diversão era insana! Reviva esse clássico agora sem quebrar os controles, mas cuidado para suas setas do teclado não sofrerem com seu desempenho! Um dos maiores clássicos do Atari 2600!

Decathlon é um jogo de esportes para o Atari 8-bit, Atari 2600, Atari 5200, Commodore 64, ColecoVision e plataformas de MSX. Até quatro jogadores podem competir em dez eventos diferentes de um decatlo na vida real, seja em seqüência ou individualmente. O jogo foi mais tarde reeditado simplesmente como Decathlon pela gravadora orçamento UK Firebird. 





É uma série de jogos Olímpicos semelhantes à série de jogos Epyx. Até quatro jogadores podem competir em dez eventos diferentes de um decatlo na vida real, seja em seqüência ou individualmente. Incluem-se a 100 metros rasos, salto em distância, arremesso de peso, salto em altura, corrida de 400 metros, 110 metros com barreiras, lançamento de disco, salto com vara, lançamento do dardo e corrida de 1500 metros. 




Os eventos de corrida planos envolvem simples waggling joystick, que deve ser equilibrada com precisão-cronometrada pressiona o botão para limpar os obstáculos - atingi-los ou diminuir o passo provoca uma perda de dinamismo e assim o tempo. Para pulando e jogando os eventos, você deve ganhar impulso por balançando e, em seguida, pressione o botão para jogar ou saltar para o que você sente é o momento apropriado. 

Para cada evento, os pontos são ganhos com base em quão bem você faz (o que pode ser baseada em seu tempo de funcionamento, ou o quão longe você lançar o dardo ou disco, etc ...), e o jogador com o maior número de pontos no final do decatlo ganha a medalha de ouro.

JOGANDO DECATHLON ONLINE:


MANUAL DO DECATHLON:



JOGANDO DECATHLON ONLINE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário