Clique no PLAY para leitura automática do texto:

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jackie Chan recebe Oscar honorário depois de 200 filmes e mais de 50 anos de carreira


Jackie Chan recebe Oscar honorário depois de 200 filmes e mais de 50 anos de carreira


Jackie Chan tem apenas 62 anos, mas ator já acumula 56 anos de carreira no cinema, mais de 200 filmes e muitos ossos quebrados por conta das acrobacias feitas na frente das câmeras.


No sábado, durante o Governors Awards, o ator e mestre de artes marciais Jackie Chan, recebeu finalmente um Oscar honorário por toda a sua contribuição nas telonas. O ator chegou a comentar sobre momentos em que assistiu à cerimônia do Oscar com os pais e seu pai questionou como ele não tinha uma estatueta mesmo depois de ter feito tantos longas.


Jack Chan - Ficha Pessoal


A carreira de Jackie Chan no ocidente inclui a franquia A Hora do Rush e até a animação As Aventuras de Jackie Chan.

Durante o discurso, o ator agradeceu aos fãs, citando-os com motivo para continuar fazendo filmes, atravessando janelas, chutando e socando, quebrando os próprios ossos.

Nas redes sociais, o prêmio de Jackie foi celebrado por atores como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.





“O grande Jackie Chan. Uma pessoa única. Com sorte trabalharemos juntos em breve. Nós ainda amamos muito o que fazemos… mesmo que ainda doa!”







“Parabéns ao meu grande amigo Jackie Chan por esta honra fantástica – depois de 200 filmes, você certamente merece este Oscar. Você é sempre inspirador.”



Jackie Chan não foi o único homenageado da noite. Além dele, editora Anne Coates (Lawrence da Arábia), o diretor de casting Lynn Stalmaster (A Primeira Noite de um Homem) e o cineasta Frederick Wiseman (Titicut Follies) também receberam um Oscar honorário.








Jackie Chan - 11 filmes que você já assistiu






Nenhum comentário:

Postar um comentário