Clique no PLAY para leitura automática do texto:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Verão da Nota - Milhares de reais aparecem misteriosamente no mar do Rio


Verão da Nota - Milhares de reais aparecem misteriosamente no mar do Rio


Depois do "Verão da Lata", o Rio de Janeiro poderá viver o Verão da Nota: 


Inúmeras cédulas de dinheiro estão surgindo misteriosamente no mar da Urca. 

De acordo com o jornal Extra, as notas começaram a aparecer no começo dessa semana e, junto com elas, vieram as brincadeiras. "Veio do esgoto do Sérgio Cabral!” "É da Operação Lava-Jato". "É o dinheiro do Roberto Carlos" - famoso morador da Urca. 


Muitos boatos também começaram a circular. Tem gente que acredita que o dinheiro possa ser fruto de algum malote que foi roubado e precisou ser descartado. De acordo com o Extra, o pescador Magno Felipe Pereira, de 23 anos, já foi no banco depositar o dinheiro achado na água e as cédulas são verdadeiras. Ele encontrou R$ 1,5 mil em um dia e R$ 400 no outro.





VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO VERÃO DA LATA? 

Maconha à vista nas praias do Rio - Jornal do Brasil

Em 1987, uma caça ao tesouro semelhante aconteceu no litoral do Rio de Janeiro. Um carregamento de maconha foi jogado em alto mar e 2 toneladas de maconha em latas, contendo 1,5kg cada, chegaram flutuando às praias do litoral do brasileiro.


A maioria das latas foi parar no Rio de Janeiro fazendo a alegria e a cabeça de muita gente. Este episódio ficou conhecido como VERÃO DA LATA.

Maconha encontrada dentro de latas lacradas que boiavam no mar


Quase 20 anos após o famoso episódio do Verão da Lata, a Cidade Maravilhosa resolveu oferecer dinheiro às pessoas. Na sua opinião, falta mais alguma coisa para o Rio de Janeiro ser absolutamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O?

Enquanto isto os pescadores da Urca pescam notas de 100 Reais



Nenhum comentário:

Postar um comentário