quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AUTO TRIBALWARS - Versão 1.0 - LANÇAMENTO

AUTO TRIBALWARS - Versão 1.0 - LANÇAMENTO
PROGRAMA PARA AUTOMAÇÃO DO JOGO TRIBALWARS.


Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.



SITE: www.tribalwars.com.br

Qualquer dúvida ou erro deixe um comentário.




01-Tela inicial do programa, clique no menu TRIBALWARS para escolher as funções.




02-Ao clicar nesta opção (página inicial) o programa carrega a pagina de LOGIN do jogo, ao fazer o seu login escolha o modo VISUALIZAÇÃO CLÁSSICA e ao carregar a lista clique no link EDIFÍCIO PRINCIPAL.




03-Esta é a rotina de evolução automática(Auto Evolução V1.0), simplesmente colocar para evoluir as 10 principais construções, passando de uma para outra conforme os RECURSOS são armazenados.




04-Esta opção (modo invisível) permite que você deixe o programa funcionar sem ser visualizado, tendo duas maneiras de fazer isto:
SIMPLES- Permite que a invisibilidade dure até que o arquivo 'Modo_Invisivel.txt' seja apagado.
TEMPORIZADO - Nesta você pode escolher os minutos em que o programa fica invisível, ao terminar o tempo ele vai aparecer na tela.




05-Esta é uma função simples, com ela você pode indicar o endereço completo da página que o programa vai carregar, muito util se vc quiser visitar outras paginas do jogo ou outros sites durante o jogo.

QUALQUER DÚVIDA NÃO DEIXE DE DEIXAR UMA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS ABAIXO, SE POSSIVEL INFORME O ENDEREÇO DE E-MAIL.



DOWNLOAD - AUTO TRIBALWARS V1.0




http://www.4shared.com/dir/16822768/4e580582/sharing.html


Um comentário:

  1. Amigo, o seu Auto TW 1.0 está eu acho que com um probleminha, pois quando coloco em auto evolução V1.0 ele diz para colocar no EDIFICIL PRINCIPAL, e eu sempre deixo, mas ele não funciona! Gostaria de saber se tem algum mundo específico!

    ResponderExcluir