domingo, 17 de abril de 2011

Cidades Ocultas - Deuses da Guerra

Cidades Ocultas - Deuses da Guerra

Deuses Da Guerra (Troia / Turquia)



Localizada na faixa que divide o Ocidente do Oriente, a Turquia tem uma história cheia de conquistadores ambiciosos e grandes impérios que lutaram para controlar as rotas comerciais. À sua passagem, eles deixaram uma rica mitologia de deuses e relatos de batalhas épicas que banharam de sangue o solo turco. Revelaremos todos os segredos que descansam sob a terra, incluindo o excêntrico plano de um rei para converter a terra santa em uma das Sete Maravilhas do Mundo, e construir ali um spa sagrado!

CIDADES OCULTAS:
O aspecto das cidades muda constantemente: onde um dia havia um templo, hoje pode estar um centro comercial. As cidades de impérios extintos se transformam em fantasmas que habitam os edifícios de hoje e os tornam misteriosos e fantásticos. Por trás de muros, embaixo dos telhados, em túneis e calabouços se escondem segredos que serão revelados nesta magnífica série.

No primeiro episódio apresentamos Istambul, cidade de revoluções que esteve dominada por diferentes impérios e culturas. Berlim, Budapeste, Londres, Paris e Roma, lugares que na antiguidade foram centros de poder e glória, são alguns dos outros episódios que são evidência viva de como a história sob os seus pés moldou seus rostos imortais.

VEJA UM PEDAÇO NO ORKUT:
http://www.youtube.com/watch?v=KoDe5j1STxs


DOWNLOAD COMPLETO:
http://www.4shared.com/dir/2MDWnild/Documentarios.html

.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário