sábado, 25 de maio de 2013

50 Documentários Indicados - Maio de 2013


50 Documentários Indicados - Maio de 2013




01-Preparados para o Fim - Backup - Arca de Noe e Sustentabilidade

02-O EFEITO NOSTRADAMUS - O EXÉRCITO DE SATÃ - DOC





Curiosidade: O Mistério de Nefertiti
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
De todas as rainhas do antigo Egito, nenhuma é mais famosa que Nefertiti, a bela imperatriz da 18ª dinastia do Egito. Usando testes de DNA, gráficos e trabalho arqueológico, o Dr. Zahi Hawass tenta resolver o mistério da rainha Nefertiti.

A Chegada do Apocalipse - Mensageiros Maias
Documentário / Diversos
Nome Original: Countdown To Apocalypse
Ano: 2012
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
21 de dezembro de 2012 é uma data profética assinalada pelos antigos maias, conhecidos por sua habilidade misteriosa para prever acontecimentos importantes. Nesta data, eles previram que iria ocorrer um alinhamento galáctico raro, que provocaria uma série de eventos catastróficos que poderiam paralisar nosso planeta e acabar com a vida na Terra. A contagem regressiva avança e o mundo todo presta atenção a esta advertência. Estariam os maias nos enviando uma mensagem sobre este dia? Muitos acreditam que sim e estão se preparando para isso. E você, também está?

II Guerra Mundial - Filmes Perdidos - A Guerra no Ar
Sinta o temor e a aceleração da batalha a quase 8 mil metros de altura. Neste aclamado especial de 2 horas sobre os Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial, acompanharemos cinco veteranos em algumas das mais mortais, perigosas e visualmente surpreendentes missões aéreas desta guerra. O especial A Guerra no Ar, com excelentes tomadas de arquivo a cores, como nunca antes visto, levará os telespectadores para dentro da 8ª Divisão da Força Aérea dos Estados Unidos, que tomou os céus com histórias anônimas de coragem e sacrifício.

TABU - O MUNDO DAS FANTASIAS
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Desde o início dos tempos, os humanos dão asas à imaginação. Mas nas sociedades frenéticas e cheias de regras de hoje em dia, as fantasias geralmente são consideradas um tabu.

O Apple IIGS, quinto modelo dos microcomputadores Apple II, foi o membro mais poderoso desta série produzida pela Apple Computer. Na época do seu lançamento, apresentava gráficos coloridos surpreendentes (com até 4096 cores) e som estéreo em 16 vozes, numa resposta voltada aos concorrentes diretos, Amiga 1000 e Atari 520ST. O "GS" refere-se justamente às suas capacidades avançadas de gráficos e som, que ultrapassaram tudo o que já havia sido feito anteriormente na série Apple II (e mesmo no Macintosh monocromático).
A máquina representou uma mudança radical em relação aos Apple II anteriores, com uma verdadeira arquitetura de 16 bits, velocidade de processamento aumentada, acesso direto a megabytes de memória RAM, placa de som embutida, GUI e mouse. Embora ainda totalmente compatível reversamente com os modelos anteriores da série, misturava características do Apple II e do Macintosh numa só máquina. O Apple IIGS representou um vislumbre dum futuro promissor para a linha Apple II, mas a Apple não lhe deu a devida atenção, visto que os interesses da empresa estavam cada vez mais direcionados para a plataforma Macintosh.

OS ANJOS
Este programa mostra por que os anjos tem papel central em tantas culturas e analisa como os anjos permeiam a vida cotidiana, incluindo testemunhos daqueles que alegam ter anjos da guarda que os protegem.

2111: Longevidade
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Quando tempo viveremos? Será que a ciência encontrará o segredo da imortalidade? Conheça o plano alimentar que consegue aumentar a expectativa de vida em 20%.

A Historia de Todos Nos - Velocidade
Documentário / Diversos
Nome Original: Mankind
País: EUA
Ano: 2012
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
O fim da Guerra Civil permite à humanidade seguir adiante a todo vapor. Chega a era da inovação, da transformação e da produção em massa. As pessoas acreditam que "tudo é possível". O Japão passa de sociedade feudal a superpotência industrial em 50 anos. Mas o progresso tem seu lado obscuro. A demanda pela borracha devasta a África. E o desejo de construir mais rápido, obras maiores e melhores, leva a um desastre titânico.



A HISTORIA DE TODOS NOS - NOVAS FRONTEIRAS
O poder da Humanidade chega a proporções divinas. Bilhões de pessoas são alimentadas, muda a paisagem sobre a terra, e se modifica a engenharia do corpo humano. Além disso, o poder atômico é lançado sobre Hiroishima em Agosto de 1945. Desde então, estamos vivendo entre a eternidade e o esquecimento. Ao mesmo tempo, estamos mais conectados como espécie. Há 100.000 anos éramos poucos milhares de caçadores e coletores, vivendo nas savanas da África. Agora somos 7 bilhões de pessoas habitando cada recanto da terra. Foi uma viagem maravilhosa.


A VERDADEIRA HISTORIA DO HALLOWEEN
A celebração do Halloween começou há séculos como uma festa pagã para honrar os mortos. Hoje, se transformou em um dia para quebrar as regras e usar fantasias peculiares. Esta tradição tem raízes muito antigas, quando na Idade Média, as pessoas iam de porta em porta pedindo guloseimas. Durante a depressão, as festas de Halloween chegaram a ser tão violentas e destrutivas, que as autoridades civis tiveram que intervir para poder prevenir o vandalismo disseminado nas cidades ao longo dos Estados Unidos. Atualmente, este ritual gera bilhões de dólares em vendas de doces a cada temporada, e não importa quantas cabeças de abóboras sejam talhadas ou quantas crianças saiam para pedir guloseimas, ainda gostamos de curtir o medo implícito da noite de 31 de outubro.


Confronto dos Deuses: Zeus
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
O deus mais poderoso da mitologia grega enfrenta seu pai em uma luta pelo controle do Universo. Os deuses desafiam os titãs no que será a grande batalha do Olimpo.

ILHA DOS VAMPIROS
A lenda sobre criaturas que se alimentam de sangue humano vem se mantendo na imaginação coletiva por gerações. Mistérios sobre mortos-vivos que se levantam de seus caixões para nos aterrorizar e beber nosso sangue fazem parte das histórias que vemos no cinema e que lemos nos romances. Mas um grupo de arqueólogos e cientistas forenses reconhecidos colocou em evidência o fato de que esta lenda pode ser verdadeira. Da Inglaterra à Romênia e até uma ilha misteriosa na Grécia, vamos seguir a pista de um mistério que até hoje continua despertando terror.

SHOW DA VIRADA - QUEIMA DE FOGOS EM COPACABANA.
De 2012 para 2013.
A festa deste ano é uma homenagem ao Rio de Janeiro e tem direção de Mariozinho Meirelles.
"A ideia do programa foi baseada no projeto original do Marcos Paulo. A criação é dele, estou apenas executando. Está no programa quem fez sucesso durante 2012 nas rádios e na televisão. São as pessoas com quem o público se identifica", explicou o diretor. 

Globo Reporter - Retrospectiva 2012

Retrospectiva 2012. Um ano marcado por crises, confrontos e conflitos sem fim. Mas a humanidade apostou na esperança.

O maior julgamento da história: o do mensalão. Obama reeleito. Recordes nas Olimpíadas de Londres.

O príncipe ficou nú e o reino à espera de um novo herdeiro.

Rio+20: encontro para salvar a Terra.

Nova York: a fúria da natureza. No Brasil, o flagelo da seca e os sustos das enchentes.

Vitórias emocionantes. Corinthians duas vezes campeão.

A derrota de um gigante: o Palmeiras. E a consagração de um jovem campeão: Sebastian Vettel.

Acidentes, sustos, massacres, câmeras ligadas e escândalos. Que ano foi esse, afinal?




O Universo Submarino - Mares e Correntes Mortais
O universo submarino possui o poder de triturar o corpo humano; é um lugar sem escapatória onde as pressões elevadas dentro das suas profundezas podem matar. Em seguida, conheceremos os efeitos mortíferos que o movimento do planeta pode gerar, transformando um mar plácido em correntes impetuosas. Aprisionados em seu poder, nós seres humanos somos como folhas dentro de um furacão.

Alienígenas do Passado - Alienígenas e Mortos-vivos
Zumbis que emergem de suas tumbas, vampiros chupadores de sangue, condenados por toda a eternidade, e seres humanos presos em uma luta mortal entre o céu e o inferno. Durante milhares de anos, a humanidade tem feito relatos de encontros com criaturas estranhas e sem alma. Teriam estas crenças sido fabricadas pelo homem ou pode haver origens extraterrestres nestes encontros terrenos com mortos-vivos...

Mythbusters: Os Caçadores de Mitos: 102 Usos para a Fita Adesiva
Documentário / Diversos
Nome Original: MythBusters: Season 7
Elenco: Adam Savage, Jamie Hyneman, Tory Belleci, Kari Byron, Grant Imahara
País: EUA
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Neste episódio, Adam e Jamie testam a resistência, a aderência e a capacidade de suportar peso da fita adesiva. Enquanto isso, Kari, Grant e Tory detonam mitos do uso da fita adesiva em carros.

A Chegada do Apocalipse - Quatro Cavaleiros
O livro do Apocalipse prediz a vinda de quatro cavaleiros que anunciarão o fim dos dias, e também um anticristo, a peste, a fome e a guerra do Armagedom. A mensagem do livro das revelações é contundente: O Apocalipse se aproxima. Você está preparado?

23-Ultimate Cars: Potência
Ultimate Cars: Potência
Documentário / Diversos
Nome Original: The Ultimate Cars
País: EUA
Ano: 2004
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
A potência é mais importante que a velocidade para este tipo de carro.

24-Grandes Achados: Kansas City
Grandes Achados: Kansas City
Documentário / Diversos
Elenco: Thom Beers, Philip David Segal, Jeff Conroy
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Curt Doussett e Kinga Philipps fazem um chamado por objetos e artefatos na Historic Union Station, em Kansas City, no Missouri. A dupla investiga e verifica novos itens que eles selecionaram e que de fato são tesouros. Kinga vai até o Museu Nelson-Atkins para conhecer um expert de renome internacional em arte indígena americana para descobrir se a bolsa que ela tem realmente pertenceu a Geronimo. Sua próxima investigação a leva até a Missouri Town de 1855 para ver um de seus objetos, um artigo de jardim do século XVIII, em ação. Para investigar a peça final, Kinga ativa seu lado malandro e vai até o lar de um dos fora-da-lei mais notórios do país, Jesse James. As seleções de Curt o levam em uma jornada um tanto decepcionante. Ele leva uma peça de arte de scrimshaw a um perito, que aponta um problema no item; e se desfaz de outro objeto, o daguerreótipo, ao devolvê-lo para seu proprietário depois da investigação. No final, Curt está contando com apenas um objeto.
Para a sorte dele, sua única esperança de vitória acaba por ser o melhor negócio do programa: uma cópia rara e original da Constituição do Kansas de 1859. E o valor da peça fica ainda maior quando o Arquivista do Estado a compara com a única cópia que o Arquivo possui.

25-ENFIADOS NA LAMA - PRISÕES
ENFIADOS NA LAMA - PRISÕES
É hora de sujar as mãos com a História, na companhia de Johnny Vaughan e Steve Brooker, também conhecidos como os “homens da lama”. Acompanhe-os, enquanto eles se divertem procurando tesouros escondidos às margens do Rio Tâmisa.

Neste capitulo os rapazes vão até a maior prisão vitoriana para dar uma olhada dentro e fora de suas paredes.

26-A ARCA DE NOÉ
A ARCA DE NOÉ
A Arca de Noé era, segundo a religião abraâmica, um grande navio construído por Noé, a mando de Deus, para salvar a si mesmo, sua família e um casal de cada espécie de animais do mundo, antes que viesse o Grande Dilúvio da Bíblia. A história é contada em Gênesis 6-12, assim como no Alcorão e em outras fontes.
Conforme a tradição bíblica, Deus decidiu destruir o mundo por causa da perversidade humana, mas poupou Noé, o único homem justo da Terra em sua geração, mandando-lhe construir uma arca para salvar sua família e representantes de todos os animais e aves. A certa altura, Deus interrompeu o Dilúvio, fazendo as águas recuarem e as terras secarem. A história termina com um pacto entre Deus e Noé, assim como com sua descendência.



Arquivos confidenciais - Billy the Kid
Em 1881, o mais famoso fora-da-lei do oeste americano, Billy the Kid, é detido no Novo México.
Mas não por muito tempo. Em um assassinato à sangue frio, Billy mata os carcereiros e foge. Esta é a história aceita sobre a ousada fuga que fez de Billy uma lenda.
Mas uma nova investigação forense lançou o mito de Billy the Kid em uma nuvem de fumaça. E uma nova interpretação de cartas escritas pelo próprio Billy tem forçado a reabertura do caso por historiadores e pela polícia atual.

Terror no Mar - O Naufrágio do Concórdia
Este especial investiga os acontecimentos que levaram o grande navio Costa Concórdia a encalhar na costa da ilha italiana de Giglio Porto, com consequências devastadoras. Através de imagens computadorizadas e depoimentos de sobreviventes e testemunhas, vão ser revelados minuto a minuto os momentos de terror antes do acidente. Com uma capacidade de cerca de 4.000 passageiros e uma estrutura imponente, nos perguntamos como é que este navio, tido como um exemplo glorioso da tecnologia moderna, pôde sofrer este acidente terrível que deixou pelo menos 28 pessoas mortas.pôde sofrer este acidente terrível que deixou pelo menos 28 pessoas mortas.


A INTERNET - PESQUISA - GOOGLE
Este documentario fala do surgimento da pesquisa na internet no mundo, da revolução causada por ela, como foi antes da mesma, as dificuldades e ate mesmo as facilidades que os jovens “nerds” tiveram ao criar sistemas como yahoo, google e excite durante seus cursos. Muito Interessante.

COMO É POSSÍVEL ?
Como é possível produzir energia a partir do lixo, personalizar Supercarros e fabricar Superespadas de aço.

Arquivos Confidenciais: Leonardo da Vinci
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Ele é o artista mais célebre do mundo e inventou, há 600 anos, máquinas que integram a era moderna: tanque, equipamento de mergulho e helicóptero. Seus avanços no campo da aviação estavam bem à frente de seu tempo. Ele também rompeu o padrão dos filósofos medievais. Será? Novas e surpreendentes evidências sugerem que Leonardo não foi o engenheiro revolucionário que a história retrata. Usando tecnologia laser de última geração para analisar o que está por atrás da Mona Lisa, o quadro mais famoso de Leonardo, esta investigação se aprofunda no gênio tecnológico da Renascença.

Obras incríveis - Energia oceânica
Não, não é energia eólica: A energia oceânica usa o mesmo princípio das hélices da eólica, porém embaixo dágua para aproveitar a força das correntes marítimas
Três equipes de engenheiros estão em uma corrida para aproveitar o que pode ser a fonte de energia limpa mais poderosa do planeta. As correntes de maré e ondas, e a força dos oceanos. Cada equipe acredita que pode resolver uma parte da necessidade mundial por energia. Eles estão testando três máquinas distintas projetadas para serem colocadas na água e converterem a energia dos oceanos em eletricidade. Mas pegar a máquina do estágio de projeto ao de implantação tem sido um grande desafio.

STAN LEE - ESPECIAL
Este especial explora a vida colorida e a imaginação grandiosa de Stan Lee, desde seu início na época da depressão e muito além. Deslumbre-se ao ver as transcrições originais, ilustrações, fotografias e suas primeiras historietas. Trata-se da história contada por seu próprio protagonista, em companhia dos criadores de histórias em quadrinhos, atores, produtores de filmes, familiares e amigos. Trazemos aqui o retrato de um homem cuja criatividade não tem limites.

Universo Marinho - Ondas de Choque Mortais
O universo submarino gera três tipos de ondas mortais, cada uma delas maior e mais destrutiva do que a outra. Este episódio explora como estas ondas assassinas nascem e o que as torna únicas. E depois, em outro episódio, no frio e na obscuridade, os predadores estão à espreita. Eles esmagam com suas mandíbulas, têm dentes afiados e possuem venenos tão dolorosos que suas vítimas gritam até mesmo inconscientes.


Feios & Excluídos: Macaco-Narigudo
Documentário / Diversos
Nome Original: Weirdest Monkey Alive
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Lucy Cooke está em uma missão para mostrar por que os animais feios, esquisitos e ignorados podem ser fofos, carinhosos e merecedores de atenção. Junte-se a Lucy quando ela vai às florestas úmidas de Bornéu. Bornéu é uma região de estranheza ímpar, com incontáveis criaturas que só podem ser encontradas aqui. O objetivo de Lucy é aproximar-se do macaco-narigudo para descobrir por que esta criatura tem uma aparência tão estranha. Pelo caminho, ela encontra vários outros "esquisitos" - animais que inventaram adaptações para que pudessem sobreviver na floresta de Bornéu. Lucy encontra besouros em ação - comendo fezes -, sapos que voam, um társio com olhos maiores que seu cérebro, e um morcego que mora em uma planta carnívora.

Anatomia Rara - Músculos
Este programa do Canal National Geographic investiga a ciência do músculo nos levando em uma jornada pelos corpos de duas pessoas notáveis que possuem doenças genéticas surpreendentes. Jason Dunn, de 31 anos, sofre de distonia, um distúrbio raro que faz com que seu cérebro envie mensagens erradas para o sistema muscular. A cada passo, seus músculos se flexionam fora de controle, resultando em movimentos contorcidos e postura irregular. Ami Ankileweitz tem Atrofia Muscular Espinhal, uma doença que causa o enfraquecimento dos músculos. Aos 41 anos de idade, ele pesa apenas 17 quilos e é completamente imóvel do pescoço para baixo, sendo por vezes confundido com um boneco em tamanho natural. Utilizando computação gráfica de última geração, viajaremos pelos corpos extraordinários de Jason e Ami para desvendar o que faz os músculos funcionarem e o que acontece quando eles não funcionam.


INSTINTO ASSASSINO - ISABELLA NARDONI
Na noite de sábado, 29 de março de 2008, a pequena Isabella Oliveira Nardoni, de cinco anos, estava sob os cuidados de seu pai, Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, e da madrasta, Anna Jatobá, de 24 anos. Os últimos minutos desta noite ficaram marcados por um crime que chocou o Brasil e o mundo. Isabela caiu do sexto andar do apartamento do casal, em um edifício localizado na zona norte de São Paulo.

Avisada, a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, ainda encontrou a menina com vida. Pouco depois, Isabella morreria no hospital. A polícia subiu até o apartamento do casal e percebeu que a tela de proteção havia sido cortada, e não havia sinais de arrombamento.

Alexandre Nardoni e Ana Jatobá foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, os depoimentos estavam repletos de contradições. Mais tarde, eles se negaram a participar da reconstituição do crime. 

Os peritos do Instituto Médico Legal utilizaram tecnologias de última geração para detectar sangue e resíduos no apartamento, e encontraram provas irrefutáveis da participação do casal. A menina teria sido estrangulada, e em seguida, atirada pela janela do apartamento, onde Alexandre Nardoni e Ana Jatobá moravam com os dois filhos pequenos.

Em março de 2010, dois anos depois da morte de Isabella, um júri popular condenou o casal por homicídio triplamente qualificado.

Alexandre foi condenado a cumprir 31 anos, um mês e 10 dias, com o agravante de ser o pai da menina, e Ana Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses, ambos em regime fechado.


As Mais Estranhas Formas de Morrer
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Cada episódio desta série apresenta três das mortes mais estranhas da história, explicadas pela ciência.

Enfiados na Lama: Segunda Guerra Mundial
Documentário / Diversos
Nome Original: Mud Men
País: Reino Unido
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Os homens da lama estão na costa de Silvertown, conhecida por ter sido o local de uma grande explosão ocorrida na Grã-Bretanha em 1917, quando uma fábrica de munições explodiu.

Confronto dos Deuses: Hércules
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Esta é a história do super-herói mais forte da mitologia grega. A lenda de um semideus em busca de redenção por um horrendo crime cometido, e para conseguí-la, embarca em uma viagem para realizar uma série de desafios impossíveis.

Superando em número aos romanos, na proporção de cinco para um, a dominação gaulesa parecia factível, sem esquecer que os gauleses já dominavam a fortificada cidade de Alessia. Mas Julio César, que acreditava apenas em realizações e não em estimativas, reforçou sua fortaleza com uma segunda muralha; quando os gauleses tentaram bloquear sua construção, Julio César ordenou levantar una terceira muralha, cercando os gauleses dentro do território romano. A isso se seguiu uma cruel e aterradora luta entre ambos os povos, que conseguiu acabar com as reservas e a paciência de todos. Milhares morreram de ambos os lados, mas Julio César, assumindo seu temperamento de imperador, não apenas derrotou seus adversários gauleses, mas também avançou sobre seus domínios, abandonados após meses de fome e desmoralização.

O Efeito Nostradamus - Plano de Batalha Final
Em 1947 foram descobertos antigos manuscritos próximos do Mar Morto. Um dos textos, agora chamado de Manuscrito da Guerra, descreve em detalhes uma guerra futurista que acabará com o mundo. Os acontecimentos da atualidade acaso coincidem com essa profecia?



43-O UNIVERSO - ECLIPSE TOTAL
O UNIVERSO - ECLIPSE TOTAL
Houve um tempo em que se acreditava que os eclipses eram dragões que comiam o Sol. A ciência moderna, no entanto, dissipou o mito e hoje em dia observamos os eclipses totais do Sol como um dos fenómenos mais espectaculares dos céus. Iremos explorar os complexos movimentos da Terra, da Lua e do Sol que geram estes acontecimentos inusuais e explicaremos por que poderíamos ser os únicos seres inteligentes do universo conhecido a presenciar eclipses como os que se vêem na Terra. Sabia que a ciência pode provocar eclipses artificiais através de uns instrumentos denominados coronógrafos? Estes ocultam a imagem do Sol deixando ver a sua coroa e mostram-nos segredos que, além de instrutivos, nos alertam para um desastre que poderia fazer fracassar estrondosamente a nossa moderna tecnologia. Por último, entraremos no espaço exterior, onde os diminutos eclipses provocados por planetas que orbitam à volta de estrelas longínquas revelam-nos agora a existência de outras centenas de estrelas em sistemas extra-solares. Talvez algum deles seja lugar habitável como a Terra.

44-Trabalho Sujo- Zelador de Boliche
Documentário / Diversos
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Conheça os empregos mais inusitados do mundo e os homens e mulheres que se dispõem a fazê-los. O apresentador Mike Rowe acompanha o trabalho de inseminadores de vacas, criadores de porcos, limpadores de fossas, entre outros.

45-Sandy - Um rastro de destruição
Sandy - Um rastro de destruição
Conheça as histórias relacionadas com a tempestade mais forte de que se tem notícia que assolou Nova York.
Veja como uma estranha combinação de fenômenos naturais conduziu experiências que alteraram a vida daqueles que sofreram sua fúria e presenciaram árvores despencando, veículos arrastados pela água e bairros inteiros em chamas.
Analisamos cientificamente este enorme choque de sistemas meteorológicos mostrando o que acontece quando um furacão tropical se encontra com uma frente fria sobre a região mais densamente povoada dos Estados Unidos.
Será só o começo de um pesadelo que a população mundial enfrentará em razão de mudanças climáticas?

Testemunhas Da 2a Guerra Mundial
Este documentário traz um olhar intimista sobre a Segunda Guerra Mundial, a partir da perspectiva pessoal de veteranos.

Loucos Por Armas-Eu Quero um Jipe
Documentário / Diversos
Nome Original: I Wanna Jeep
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
"Christian e Alex Cranmer estão entre os maiores vendedores de antiguidades militares. Neste episódio, os gerentes do estoque Chris e Paul cuidam de um canhão da Guerra Civil, e Alex cobiça um jipe da Segunda Guerra Mundial, gerando um impasse entre pai e filho. Além disso, Chris fica mais descuidado com o dinheiro da empresa."

Loucos Por Armas- Um Novo Mercado
Documentário / Diversos
Nome Original: Grim Reaper
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
"Alex vai ao deserto do Arizona em busca de inspiração e novas dicas de vendas. O que ele descobre é a feira mais explosiva do mundo no Big Sandy Machine Gun Shoot, onde milhares de colecionadores experimentam armas de todos os tamanhos. Alex retorna com uma venda de $2.500,00 para um lendário armeiro que está em busca de uma Maxim Gun, a arma mais mortal da história. Quando ele retorna ao IMA, ele descobre que os subordinados Paul e Tom estão brincando com alguns de seus mais preciosos itens, um crime raramente perdoado em sua loja; mas a decepção que ele tem é ofuscada pela empolgação com a decisão de entrar no mercado japonês de armas - uma decisão que ele toma contra a vontade de Christian."

Loucos Por Armas: Um Tiro, Uma Vítima
Documentário / Diversos
Nome Original: One Shot, One Kill
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
"Christian e Alex, pai e filho e proprietários da IMA, desejam ter um negócio de sucesso, além de ganhar dinheiro - mas nem sempre eles concordam sobre como fazer isso. Alex decide que, para conseguir um bom dinheiro, ele vai colocar algumas das preciosas antigas pistolas de seu pai à venda, mas ele não esperava que elas fizessem tanto sucesso. Quando conta para seu pai, Alex enfrenta sérias consequências - uma vingança. Para piorar a situação, um canhão carregado é encontrado no quintal, apontando para o prédio. Enquanto Christian e Alex partem para diferentes direções, Tom e Paul devem tentar desarmar o canhão - com uma serra de metal e uma empilhadeira."

50-JESUS - OS 40 DIAS PERDIDOS
JESUS - OS 40 DIAS PERDIDOS
Segundo a Bíblia, Jesus ressuscitou e andou pela Terra durante 40 dias antes de subir ao céu. Mas o Novo Testamento revela muito pouco sobre este milagre determinante para a fé cristã. Com a utilização de ferramentas históricas, da tecnologia, da ciência e da fé, revelaremos um relato pouco conhecido e enterrado em fontes não bíblicas, como o Evangelho de São Tomás, o Evangelho de Maria Madalena, a revelação secreta de João e os escritos do historiador judeu Flavio Josefo. As palavras de Jesus podem estar nestes manuscritos antigos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário