quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O Despertar da Força, Episódio VII de Star Wars, chega aos cinemas


O Despertar da Força, Episódio VII de Star Wars, chega aos cinemas

17-12-2015 D.C.


Em uma galáxia muito, muito distante, "Ela" retornou. O Despertar da Força, Episódio VII de Star Wars, chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015 (HOJE) no Brasil, América Latina e Ásia. No dia seguinte, o aguardado filme da saga criada por George Lucas faz o seu debute nas telonas da América do Norte, porém, em alguns lugares, a exibição ocorre no dia anterior. A megaprodução tem direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.


A trama do filme é dedicada aos que acontece após O Retorno de Jedi (1983), em que os heróis da Aliança Rebelde - Princesa Leia, Luke Skywalker e Han Solo - derrotam o Império Sith, e a paz é retomada na galáxia. 

Antes mesmo do anúncio da produção do episódio VII, uma grande mudança nos bastidores agitou os fãs da saga com a aquisição da LucasFilm pela Walt Disney. Desta vez, George Lucas serviu apenas como consultor criativo do filme, que contou com roteiro de Lawrence Kasdan, o mesmo do Episódio V, O Império Contra-Ataca (1980), e O Retorno de Jedi. Abrams e Kasdan rescreveram o roteiro inicial de Michael Arndt, que fez o tratamento original da história.


A produção contou com atores do elenco anterior, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), além dos que estrelam a produção de 2015: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew, Kenny Baker e Anthony Daniels, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário