Clique no PLAY para leitura automática do texto:

sábado, 31 de agosto de 2013

Elenco de Escola de Rock se reúne 10 anos depois


Elenco de Escola de Rock se reúne 10 anos depois


Após o sucesso estratosférico do filme, alguns seguiram a carreira de ator, outros foram para a música ou ainda para as relações públicas. O grupo aproveitou a ocasião para relembrar algumas músicas.



Impossível não se lembrar de “Escola de Rock” (School of Rock, no original), cuja sinopse trazia uma dose maciça do nonsense divertido tipicamente associado a blockbusters hollywoodianos — roqueiro decadente se passa por professor substituto para revolucionar os métodos de aprendizado utilizando a “magia” do rock. Bem, mas por onde anda o elenco da película hoje, 10 anos depois? Um evento recente ajudou a responder a questão.


O grupo de atores capitaneados por Jack Black se encontrou com o ator recentemente em Austin (Texas, EUA), a fim de relembrar os velhos tempos — em uma espécie de reencontro colegial do showbiz. Além de trocar figurinhas, a trupe ainda aproveitou a ocasião para destilar algum rock ‘n’ roll — incluindo a música composta exclusivamente para o longa, naturalmente.

As imagens foram registradas e postadas no Instagram por Miranda Cosgrove, atriz que interpretou a “burocratazinha” Summer "Tinkerbell" Hathaway, a empresária da banda.


Miranda é também uma das poucas do grupo a ter seguido pelo caminho dourado do cinema. Joey Gaydos Jr. (Zack), por exemplo, que já tocava guitarra na época, seguiu pela música, enquanto que Caitlin Hale (Marta) se tornou relações públicas e ativista por alimentos sem glúten. “Escola de Rock” foi lançado em 2003 e lucrou US$ 131,3 milhões pelos cinemas ao redor do globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário