terça-feira, 1 de outubro de 2013

Japoneses criam guarda-chuva que protege o corpo inteiro


Japoneses criam guarda-chuva que protege o corpo inteiro


Se você acha que esse acessório nem sempre é eficaz, talvez a ideia a seguir faça você querer fazer umas comprinhas no Japão



Quem não é bem-humorado o suficiente para ver poesia no ato de andar com gotículas caindo sobre o rosto, deve usar um guarda-chuva sempre que resolver tirar os pés de casa em um dia nublado. O problema desse item é que ele parece insuficiente algumas vezes: se você só vai até a padaria e está garoando, tudo bem, ele cumpre seu papel; mas se você enfrenta uma chuva mais forte na volta do trabalho é provável que seu guarda-chuva não ajude muito e até mesmo que ele se desfaça com a chegada de algum vento forte.

E é por isso que nós amamos os japoneses, porque eles não ficam reclamando das imperfeições de alguns utensílios básicos: eles resolvem problemas de maneira criativa, quase sempre. O produto que você vai conhecer a seguir foi desenvolvido com a intenção de fazer com que as pessoas se encharquem menos em dias de chuva.

Se um protetor de cabeça não resolve o problema todo, por que é que não inventaram um guarda-chuva que proteja o corpo todo? A boa novidade é: agora isso já existe, graças aos nossos amigos de olhinhos puxados. A intenção é justamente proporcionar maior proteção em dias chuvosos. Confira o modelo abaixo e nos conte o que você achou dessa ideia:

1 – Bastante espaço
Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi

2 – Cada um em sua bolha
Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi



Nenhum comentário:

Postar um comentário