sábado, 6 de agosto de 2016

As 5 mortes mais misteriosas de Hollywood


As 5 mortes mais misteriosas de Hollywood


Em 2015 foi encontrado um rapaz morto na piscina da casa da atriz Demi Moore. O caso misterioso gerou alarde em toda a internet. Teria Demi a ver com isso? Segundo as investigações, o rapaz não sabia nadar e morreu afagodo. Aparentemente, a atriz e sua família não estavam em casa.


Mas vizinhos disseram que as filhas de Demi estavam e que, naquela semana, estavam dando festas todos os dias, incluindo festas na piscina.

Até então foi descoberto que a festa foi dada pela assistente de Demi, que convidou o jovem Edenilson Steven Valle para mansão. É claro que todo o mistério em torno da história gerou muitas teorias pela internet.

Esta não é a primeira vez que famosos se envolvem em mortes misteriosas, mas o mais assombroso é quando a morte dos próprios famosos se dá de forma esquisita e inesperada, um prato cheio para teorias conspiratórias.


Relembre 5 atores que morreram de forma misteriosa e são alvo das mais bizarras teorias:



Brittany Murphy


A atriz tinha 32 anos (“As Patricinhas de Beverly Hills”, “Recém-casados”, “Grande Menina, Pequena Mulher”) e morreu enquanto tomava banho, o que é estranho o bastante se considerarmos que Brittany era uma mulher jovem e saudável.

A causa de sua morte foi uma parada cardiorrespiratória que poderia estar associada à pneumonia e anemia. Até hoje, muitas pessoas afirmam que a atriz morreu de overdose. O mais estranho é que seu marido Simon Monjack morreu cinco dias apos sua morte. Segundo a mãe de Brittany, o culpado de tudo foi um tipo de mofo que se proliferou na casa do casal.



Heath Ledger


Uma das mortes mais inesperadas e lamentadas do cinema. Leadger foi encontrado morto em seu apartamento em 2008. Na época, o ator havia acabado de gravar “Batman – O Cavaleiro das Trevas” em que interpretou o papel do coringa, que lhe rendeu o segundo Oscar póstumo da história.

O coringa de Heath Ledger é assombroso e genial, aclamado pela crítica e pelo público. No entanto, a morte do ator é muito associada com o perturbador papel; diz-se que Ledger imergiu tão profundamente no personagem que isto acabou perturbando sua mente e o levando a morte por abuso de antidepressivos.

A teoria continua viva mesmo após a polícia ter descartado a possibilidade de suicídio. Os dados oficiais dizem que o ator morreu de overdose acidental.



Bruce Lee


A morte precoce da estrela das artes marciais comoveu o mundo. Bruce Lee morreu em 1973 na casa da atriz Betty Ting Pei. Quando se queixou de fortes dores de cabeça e a atriz lhe deu um remédio que misturava aspirina com relaxante muscular, o ator foi se deitar e nunca mais acordou.

A atriz e o produtor de Bruce Lee tentaram acordá-lo sem sucesso e os médicos o declararam como morto devido a um edema cerebral, além de alergia a componentes do medicamento.

Apesar de Bruce Lee ter apresentado quadros de convulsões e fortes dores de cabeça durante sua vida, os fãs não acreditaram na versão oficial de sua morte e teorias da conspiração que envolvem desde a máfia chinesa até uma suposta maldição da família Lee circulam pela internet.



Marilyn Monroe


A mais controversa das mortes. Marilyn morreu em 5 de Agosto de 1962 enquanto dormia. A versão oficial da morte da atriz afirma que ela morreu de overdose de calmantes, provavelmente em uma tentativa de suicídio.

Mais de meio século depois, a versão oficial da morte da musa de Hollywood não é aceita por todos, incluindo especialistas. Recentemente, o livro “Marilyn Monroe: Case Closed” destrincha a tese defendida pelos jornalistas Richard Buskin e Jay Margolis que diz que Marilyn foi assassinada.

O motivo foi seu envolvimento com o presidente John F. Kennedy e seu irmão, o ministro da justiça Robert F. Kennedy. Marilyn sabia demais sobre os podres da família e teria sido vítima de uma rede de intrigas entre os irmãos.

A morte teria sido arquitetada por Robert e executada pelo psiquiatra de Marilyn (que foi quem encontrou atriz morta) Ralph Greenson, que, segundo os jornalistas, aplicou uma injeção fatal na atriz.



Grace Kelly


Uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos, Grace Kelly foi uma atriz que virou princesa ao casar-se com o príncipe de Mônaco, Rainier III, em 1956. 

Grace morreu em 1982 enquanto dirigia ao lado de sua filha. A atriz teria sido vítima de um derrame.

Após seu casamento, Grace se afastou de casa e do cinema; seu marido ciumento mandou banir de Mônaco todos os filmes de Grace. Ao que parece, a atriz estava infeliz com a situação, sentia falta dos Estados unidos e de sua carreira. 

Teorias da conspiração afirmam que a princesa foi vítima de uma morte arquitetada por tradicionalistas que não aceitavam o fato de país ter uma princesa estrangeira e atriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário