terça-feira, 2 de agosto de 2016

Brasileiro chega ao level 999 no Tibia


Brasileiro chega ao level 999 no Tibia


Na madrugada desta segunda-feira (01/07/2016), o brasileiro de nick “Kharsek” chegou ao level 999 em um dos MMORPG mais conhecidos da história, o Tibia.


Através de uma live stream, o Elite Knight compartilhou com o mundo sua hunt junto de outros amigos, até atingir seu grande feito, upando o level ao vivo. Veja:



Caso você seja bem old school no Tibia, assim como o redator que vos escreve, a sua referência de high level deve ser a Bubble, que jogava em Antica. Porém, se você é um pouco menos você também deve lembrar de outro brasileiro que engradecia o nome do nosso país no Tibia, trata-se de “Lord Paulistinha”, que também já foi top 1 de level, mas acabou tendo sua conta deletada por infringir as regras do game.


Fonte: Site oficial do game, Tibia.com


Outra coisa que vale a pena citar é um informe aos desavisados, que logo após esta notícia já começaram a pensar na famosa “Porta do Level 999”, que fica em Banuta. Contenha-se e não fique hypado, pois o jogador tibiano já informou que não irá relevar o que há atrás daquela porta a ninguém. Além disso, ele parece muito mais preocupado em chegar ao level 1000 do que ir até a bendita porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário