quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Caçadores de Mitos - Mythbusters chega ao fim :-(


Caçadores de Mitos - Mythbusters chega ao fim :-(


A série Caçadores de Mitos (Mythbusters) do Discovery Channel está prestes a chegar ao fim. A nova temporada, que chega à TV norte-americana em janeiro (2016), será a última.


Depois de 248 episódios, 2950 experiências, 1050 mitos, e 900 explosões, Adam Savage e Jamie Hyneman vão dizer adeus ao programa, no ar desde 2003. Por ele já passaram diversas personalidades, como Seth Rogen, James Cameron, Aaron Paul e até Barack Obama.


Na base de todo o conceito estava a utilização de métodos científicos para testar a validade de rumores, mitos urbanos, cenas de filmes, provérbios e até vídeos da internet. Um dos momentos mais marcantes foi quando o duo desafiou o realizador James Cameron a explicar porque é que as personagens Rose e Jack não partilharam o barco salva-vidas para sobreviverem ao Titanic. 


Cenas de filmes como Os Três Duques, Jack Burton nas Garras do Mandarim, Austin Powers, O Conde de Monte Cristo e Indiana Jones e o Templo Perdido foram igualmente replicadas, e nalguns casos "chumbadas" por cientificamente serem impossíveis


Segundo o Discovery, não está totalmente fechada a hipótese do programa voltar um dia à sua programação, mas por agora terminou mesmo.



SITE OFICIAL DISCOVERY:






Leia também:

CLIQUE E LEIA O QUE FOI ESCOLHIDO PARA VOCÊ !!!

CHAT DO BLOG - http://bit.ly/1NLRf5K
www.publicadosbrasil.blogspot.com
www.fotolog.com/publicadosbrasil
http://bit.ly/1zIu2s4
01 - 11 clássicos do MS-DOS para jogar - http://bit.ly/1P3vIVn
02 - Imagina ter 900 games de Arcade - http://bit.ly/1J25y0W
03 - Jogando NES OnLine - http://bit.ly/1M4IdTh
04 - 1.185 jogos de Mega Drive - http://bit.ly/1GSTaj2

http://bit.ly/1zIu2s4


Nenhum comentário:

Postar um comentário