segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Finalmente - Agora você pode usar peças de Lego para construir sua casa


Finalmente - Agora você pode usar peças de Lego para construir sua casa



Admita: você já brincou algum dia com blocos de montar, como o Lego. Se fosse possível, muitos brincariam até hoje. É o caso de Arnon Rosan, fundador da EverBlock. Ele resgatou o sonho da infância e transformou os famosos blocos em coisa de gente grande, que pode de parede para a sua casa ou para criar móveis.


Os blocos são de polipropileno que podem ser usados para construir várias estruturas. As peças estão disponíveis em 14 cores e três tamanhos: completo (30 cm de comprimento),  metade (15 cm) e um quarto (7.6 cm). Também está à disposição uma placa ou lâmina para dar o acabamento. O peso de cada uma varia de 100 e 900 gramas.

Deve-se levar em conta que montar blocos em uma escala de tamanho natural é mais difícil do que com pequenas peças, mas se fosse fácil a brincadeira não teria graça. Com um pouco de paciência todos chegam lá! Cada bloco vem com entrada para cabos de força, cavilhas de madeira ou tiras de LED para estabilizar estruturas maiores. A criatividade é livre e as aplicações para estes blocos também. Confira abaixo algumas imagens:



Leia também:



http://bit.ly/1zIu2s4


Nenhum comentário:

Postar um comentário