quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quanto custa ser o Batman ?


Quanto custa ser o Batman ?


Quem já não sonhou em ser um super-herói por um dia ou até mesmo por toda a vida? Como não dá para esperar por uma mordida de um inseto radioativo, como o Homem-Aranha, ou uma mutação genética no nosso DNA, o meio mais "fácil" seria ser um milionário excêntrico, como o Batman. Mas quanto isso custaria?


Para começo de conversa, um super-herói como o homem-morcego precisa de treinamento para desenvolver todas as suas habilidades em lutas e com armas, fora um mordomo fiel (Alfred) e alguns seguranças. Além disso, são necessários muitos (MUITOS!) apetrechos tecnológicos para o Batman vencer os seus inimigos. 

A parte mais cara, no entanto, vem agora: montar uma BatCaverna não é nada barato. Além disso, nosso herói precisa voar rápido para cumprir suas missões com o que há de mais moderno. Ele vai precisar do seu veículo, o BatMóvel; uma moto para deixar os inimigos comendo poeira e, claro, o inconfundível jato do Batman, praticamente um ícone.  

Mas, afinal, quanto isso custaria atualmente? De acordo com o historiador de histórias em quadrinhos, Thaddeus Howze, o valor seria nada mais nada menos que US$ 682.450.750. E aí, vai encarar?



Fonte: IFLScience


Nenhum comentário:

Postar um comentário