terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ator de 'O virgem de 40 anos' é condenado a prisão perpétua

17/12/2010 17h56 - Atualizado em 17/12/2010 18h14

Ator de 'O virgem de 40 anos' é condenado a prisão perpétua
Shelley Malil foi sentenciado por dar 20 facadas na namorada, em 2008.
Motivo da tentativa de assassinato foi uma possível traição dela.


O ator Shelley Malil, de 'O virgem de 40 anos'.
(Foto: Divulgação)O ator Shelley Malil, do filme "O virgem de 40 anos", foi condenado nesta quinta-feira (16) a prisão perpétua, por ter esfaqueado a sua namorada por 20 vezes em 2008.

Em testemunho realizado em um tribunal da Califórnia em setembro, o ator de 45 anos afirmou que confundiu Kendra Beebe com um possível agressor que o perseguia na escuridão da casa dela, em San Diego (Califórnia).

"Apesar de ele ter me esfaqueado 23 vezes e ter tentando me matar, eu estou viva. Apesar das cicatrizes assustadoras que ele deixou no meu corpo, eu estou viva", declarou Kendra no julgamento, segundo a revista People.

Malil pegou a sentença máxima. Dessa vez, ele admitiu a tentativa de assassinato. No testemunho, ele declarou que encontrou a então namorada com outro homem.

"Eu falhei miseravelmente, não apenas como ser humano, mas como um pai, filho, tio, irmão, amigo. O que eu fiz com Kendra... Eu não tenho palavras para expressar meu remorso", declarou.

O ator poderá recorrer da sentença em dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário