quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Final de 'The walking dead' bate recorde de audiência

07/12/2010 13h16 - Atualizado em 07/12/2010 13h22

Final de 'The walking dead' bate recorde de audiência na TV americana
Término da 1ª temporada foi visto por 6 milhões de pessoas nos EUA.
Canal Fox exibe nesta terça-feira (7) o último episódio da série no Brasil.


Elenco da série de TV 'The walking dead', em
Cannes (Foto: Eric Gaillard/Reuters)O último episódio da série "The walking dead", exibido na noite do domingo (5) bateu um recorde na TV americana. O final da 1ª temporada teve uma audiência de 6 milhões de espectadores, maior número já registrado por um seriado na história da televisão a cabo dos EUA. Desses, 4 milhões eram pessoas entre 18 e 49 anos.

"The walking dead" já havia batido um recorde de audiência em seu lançamento, tornando-se a maior estreia da história da TV fechada americana. Os bons números fizeram a atração logo ser renovada para uma 2ª temporada, com 13 episódios encomendados. Curiosamente, todos os roteiristas do programa foram demitidos após o fim do primeiro ano, mesmo com o sucesso de público e crítica.

A série é baseada na HQ de Robert Kirkman. A história gira em torno de um grupo de pessoas que tenta sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis.

O último episódio da 1ª temporada de "The walking dead" será exibido nesta terça-feira (7) no Brasil, às 22h, no Canal Fox.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa série, pena que foram poucos episódios. Estarei muito ancioso para assistir a segunda temporada.

    ResponderExcluir